Eu sei que não temos o poder de ler mentes, mas mesmo assim precisamos nos esforçar ao menos para prever situações que possam comprometer nossas abordagens ao sexo oposto. Esse tipo de previsão serve, inclusive, para o que fazer ou não fazer quando estamos com uma bela mulher. Por isso, a partir de minhas experiências, quero compartilhar contigo as 3 atitudes que toda mulher espera de um homem e que você tem medo de ter.

3 atitudes que toda mulher espera de um homem e que você tem medo de ter

1. Jeito sensual

Não pense que são apenas as mulheres quem devem apostar em um jeito sensual na hora da conquista. Nós também devemos esbanjar sensualidade se queremos seduzir o sexo oposto. Claro que ninguém nasce sabendo como fazer isso. Eu, por exemplo, demorei muito para desenvolver isso.

Uma dica é não forçar sensualidade, senão, você corre o risco de parecer ridículo. É preciso deixar a sensualidade masculina vir à tona de forma natural. Para quem não sabe como expressar um jeito sexy e até malicioso, evite forçar a barra, uma vez que a naturalidade é crucial para você atrair mulheres por conta dessa qualidade em você.

2. Pegada forte

Quando eu falo que mulher gosta de pegada forte, talvez nem todos os homens entendam. Isso não significa que é preciso machucar a gata com uma pegada literalmente forte ou que é preciso ser grosseiro, rude ou algo desse tipo. Isso, aliás, é assinar o seu decreto de fracassado. Lembre que é necessário ter jeito na hora de pegar uma gata, sem deixar de ser algo firme, entende? Pegue uma gata com vontade e não fique naquele pensamento “não sei se quero ou se não quero”, ou seja, sem enrolação.

Claro que, para chegar a esse ponto, você deve usar um jeito manso, chegar aos poucos. Mas quando decidir grudar na gata, não se esqueça de que tem que ser pra valer. As mulheres gostam disso, gostam de firmeza, pois isso denota que você é um homem com convicção, determinação e confiança.

3. Macho alfa

Outra das atitudes que toda mulher espera de um homem e que você tem medo de ter pode ser ainda investir em um jeito macho alfa, que além de seguro e saber o que quer, tem que ser sensual e carismático. Portanto, uma combinação perfeita para se tornar automaticamente atraente para o sexo oposto.

Mas isso requer de você uma atitude madura e saber como colocar em prática todas essas qualidades, as quais se você não tem terá que desenvolver. Se você tem medo de apostar numa mudança radical no seu jeito de ser, então, é melhor esquecer essa história de ser um conquistador nato.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.