Eu sempre gosto de salientar as qualidades que um homem deve ter para se dar bem com as mulheres, mas também existem os 4 tipos de homens que TODA mulher odeia.

Imagino que você não queira entrar para o grupo de caras detestados, não é mesmo? Então, coloquei na balança aqueles defeitos que mais aborrecem o sexo feminino e os compilei.

Se você acha que alguma coisa está acontecendo com você, pois não consegue pegar ninguém, ou quando pega alguém sua relação não dura muito, você pode nem saber que tem as características que as mulheres odeiam.

Pensando nisso, confira os perfis que costumam gerar grande insatisfação da mulherada.

Veja quais são os 4 tipos de homens que TODA mulher odeia

1. Esquecidos e insensíveis

Você se esquece do aniversário das suas namoradas, do aniversário de namoro ou de um compromisso e deixa a gata plantada esperando por você?

E você tem dúvida de que é isso que está afastando você das mulheres? Mesmo que não seja de propósito, para as mulheres, quando você se esquece de algo que é importante, você é considerado insensível.

Você também é insensível quando não faz elogios, não repara nela ou quando ocorre aquele outro grande problema: parecer frio depois do sexo.

Caso isso aconteça, explique que nós, podemos sofrer o período refratário, que é um breve período de recuperação depois do orgasmo. Porém, isso não quer dizer que você deve já virar para o lado e dormir depois de ejacular.

Ao menos, abrace a sua parceira depois da transa quando bater a sonolência.

2. Homens que não dão atenção aos detalhes

Tudo bem que você não precisa reparar que a gata fez as sobrancelhas, mas é preciso estar ligado em mudanças expressivas, pois não notar que ela cortou o cabelo, por exemplo, pode deixar sua garota muito ofendida.

O que as mulheres odeiam é também aquele cara que faz tudo ao contrário do que deveria ser feito, ao menos para elas, como não baixar a tampa do vaso depois de ir ao banheiro, jogar a toalha molhada em cima da cama, coçar o saco em público, entre outras ações.

Por isso, procure ser mais cuidadoso.

3. Preguiçosos e que não inovam

Os preguiçosos, esses sim, são tipos de homens que TODA mulher odeia porque eles não geram vontade de investir na relação mesmo.

Imagina se a sua gata ficasse todo o dia sentada no sofá, bebendo e amontoando lixo; ou que ela sempre fizesse o mesmo arroz com feijão na cama.

Certamente que você não iria gostar, né? Então, nem preciso dizer mais nada a não ser que você deve mudar logo de postura e ser mais ativo e criativo.

4. Independentes e egoístas

Eu sei como as mulheres se sentem atraídas por homens determinados e confiantes, mas isso não quer dizer que você precisa bancar o bonzão, autossuficiente e extremamente independente.

Mostre que você gosta de compartilhar com elas, mesmos que sejam problemas. Outro inconveniente é ser egoísta, pensando só em si mesmo.

Pergunte onde ela quer jantar, por exemplo, em vez de sempre escolher sozinho.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.