Vou te contar um segredo que parece mentira, mas é a mais pura verdade: mulheres mentem sobre coisas que muitos homem acreditam ser verdade!

Claro que algumas mentiras não fazem mal a ninguém, mas existem aquelas distorções da verdade que acabam interferindo no andamento da relação, não importa quão boas sejam as intenções da garota.

Pois é, acredite ou não, diversos dos meus alunos entraram na comunidade Santo Papo e Guerra da Sedução por conta de serem constantemente enganados por determinado tipo de mulher, A MENTIROSA.

Claro, não vou generalizar pois existem muitos homens mentirosos também (talvez mais que mulheres).

Para você ter uma noção dos perigos de cair na conversa de determinadas, separei as principais mentiras contadas por mulheres, como eu próprio experimentei muito tempo atrás.

Quais são as 5 mentiras que as mulheres contam

1. “Amiga do namorado é minha amiga”

Se a sua gata disser que está tudo bem você fazer vários programas com sua amiga, é melhor desconfiar, pois muitas mulheres falam isso da boca para fora, quando morrem de ciúmes da amiga do namorado, na verdade.

Sendo assim, seja um observador exímio para perceber qualquer indício de hostilidade da gata em relação a uma amiga sua.

2. “Se um dia eu trair, vai ser só para revidar uma traição”

Nada disso, pois mulher também é capaz de trair sem um motivo associado a vingança. Não faltam exemplos de gatas que traem simplesmente porque podem ou porque gostam de uma adrenalina adicional, proporcionada até pelo risco de um flagra.

Portanto, abra o olho quando achar que sua mulher estiver fazendo algo errado. O fato de você não ter dado motivos não significa que ela jamais trairá você.

3. “Fingir orgasmo é coisa de atriz pornô e mulher que não está apaixonada”

Como é que é? Sim, ainda tem gente que cai nesse papo furado de que mulheres que amam de verdade não fingem orgasmo.

Não é necessário ser uma atriz de filmes pornográficos para fingir que atingiu o ápice do prazer.

Basta uma falta de sintonia para que a transa não seja plenamente satisfatória para o sexo feminino, o que leva ao fingimento do orgasmo, em muitas situações.

Se você só pensar no próprio prazer na hora do sexo, aí é que a mulher vai fingir sem dó nem piedade, na maior cara-de-pau mesmo.

Por conta disso, fique atento aos sinais de que a sua gata fingiu o orgasmo. Assim, você poderá notar se é preciso fazer alguma coisa diferente para melhorar sua performance sexual e a química de vocês na cama.

4. “Minha mente é inteiramente do meu namorado durante o sexo”

Já ouviu falar que mulher nunca imagina estar transando com outros caras? Então, trata-se de uma história para boi dormir, afinal, mulheres também podem pensar em outros homens fazendo sexo com elas, em meio a milhares de fantasias, desde celebridades até caras totalmente desconhecidos.

Assim como nós imaginamos transas com outras gatas eventualmente, é possível que sua garota faça o mesmo.

A principal diferença é que mulheres tendem a conseguir disfarçar melhor esse tipo de coisa, sem contar que nós precisamos de estímulos visuais mais concretos, incluindo revistas e sites eróticos.

5. “Claro que não me importo se você não me ajudar”

Diante de tarefas diárias, semanais ou mensais, muitas mulheres afirmam que não se importam quando os seus respectivos namorados ou maridos não ajudam nas tarefas domésticas ou em outras atividades que exigem uma ajudinha.

Porém, o que a maioria realmente quer é que os caras queiram ajudar, sem que sejam pressionados para tanto.

Pronto, basta prestar atenção nas mentiras mais contadas pela mulherada e evitar que discussões aconteçam sem a menor necessidade.

Além disso, esforce-se para ter mais tato ao lidar com sua gata quando você estiver em uma das situações citadas acima.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.