Tem cara que é um banana, não porque quer, mas porque se deixa manipular pela ficante ou namorada.

Um amigo de infância me reencontrou há alguns dias e, quando perguntei sobre como andava a vida amorosa dele, o cara me contou que a última relação acabou mal justamente porque ele descobriu (tarde) que a mulher era uma manipuladora profissional.

Ele deveria ter ficado mais atento aos 5 sinais de que a mulher é manipuladora.

Pelo que o meu brother me contou, a gata não passava de lobo em pele de cordeiro, uma vez que ela parecia ser a mulher mais boazinha do mundo, no começo da relação.

Como todo manipulador dá indícios de que está tentando tratar a outra pessoa como um fantoche, é importante ficar atento, coisa que meu chapa começou a fazer só depois de muito tempo de namoro.

5 sinais de que a mulher é manipuladora

1. Ela faz você mudar de ideia rapidinho

Um dos maiores sinais de que uma gata manipula o namorado é a capacidade que ela tem de fazer o cara mudar de ideia rapidamente.

O meu amigo sofreu com isso, pois sempre que a namorada dele não gostava de algo de que ele discordava, ela falava coisas que faziam o rapaz ficar em dúvida sobre o que já havia decidido.

Por exemplo: se ele queria cortar o cabelo no estilo moicano e contava para a garota, ela tratava de dizer que as outras pessoas zombariam dele, quando era ela quem não queria que ele mudasse o visual.

Assim, a manipulação acontecia sem que o cara notasse, pois a culpa era sempre colocada em outra pessoa.

2. Ela faz chantagem emocional

Se a sua gata tem o costume de fazer chantagem emocional, da mesma forma que a ex do meu amigo fazia com ele, é bom você pensar se vale continuar a relação.

Um caso clássico de chantagem emocional é aquela situação em que a garota diz que vai ficar mal quando o cara avisa que tem um compromisso com amigos.

Algumas manipuladoras são tão boas na manipulação que acabam até chorando, merecendo o Oscar da cara-de-pau.

3. Ela é 8 ou 80

Uma característica que fez o meu amigo de infância perder a paciência várias vezes foi o radicalismo da gata dele.

E olha que o cara sempre foi bem sossegado e precisava de MUITO para tirar ele do sério. Como ela conseguiu? Sendo 8 ou 80! Se a sua mulher é assim, pare de sofrer sem motivo.

Em geral, quem é radical tende a vencer pelo cansaço em uma discussão ou apenas em uma simples conversa. Caso a mulher não esteja certa, dificilmente ela vai admitir.

Por exemplo: meu chapa tinha certeza de que tinha contado que faria um happy hour com o pessoal do trabalho em um dia específico, mas a manipuladora de carteirinha teimou que ele não tinha falado nada para ela, que fez o maior drama que o cara praticamente cedeu aos caprichos da mulher, o que virou um péssimo hábito para o relacionamento do casal.

4. Ela joga coisas do passado na sua cara

É normal revirar o passado quando ocorre um atrito, mas o que não deve acontecer é alguém se sentir no direito de trazer à tona algo que, supostamente, estava já enterrado e superado.

Mulheres manipuladores fazem isso de birra, para conseguirem o que querem durante discussões, especialmente em momentos de tensão e revolta.

5. Ela faz você realizar todas as vontades dela

Se você perceber que virou uma espécie de capacho da gata, trata-se de um sinal de que ela te manipula para você fazer tudo o que ela quer e do jeito que ela deseja.

Por isso, corte as asinhas dela antes que seja impossível mudar essa prática.

Pronto, agora é só prestar mais atenção e mudar de atitude em relação a uma mulher que pode ser manipuladora.

Geralmente um homem cai em mãos de mulheres manipuladoras por falta de confiança

Descubra como ser um Homem extremamente confiante e saber escolher a mulher ideal para você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.