Tem muito cara por aí que se sente o maior pegador, acha que é o garanhão e que toda a mulherada vai cair aos pés dele só porque tem uma boa aparência e usa umas roupas legais. Mas a realidade é completamente diferente disso.

O que a maioria dos homens não sabe é que as mulheres são muito atentas a detalhes e qualquer passo em falso pode fazer você passar de príncipe encantado ao vilão do conto de fadas que elas armam em suas próprias cabeças.

É claro que sempre vai ter uma garota daquelas que chamo de “mulher problema” na balada, que topam homens de todos os tipos apenas para tirar proveito daquilo que desejam.

Mas eu sei bem que não é esse tipo de mulher que você procura para ter ao seu lado.

E para não fazer suas pretendentes correrem para longe de você, listo abaixo alguns tipos de atitudes que afastam qualquer mulher de você e que podem prejudicar suas abordagens!

6 Coisas que afastam qualquer mulher

1 – Falar palavrões

As gatas crescem sonhando em se casar com um príncipe encantado, não com um cara ignorante e desbocado.

Portanto, deixe para falar uns palavrões enquanto estiver com sua galera no bar ou assistindo a um jogo de futebol.

E quando estiver perto dela, segure a língua e evite este vocabulário que, certamente, não foi sua mãe quem lhe ensinou.

2 – Ficar grudado ao celular

Aprenda uma coisa de uma vez por todas: mulher gosta de receber atenção. Apartir do momento que você fica o tempo todo no celular, mexendo nas redes sociais ou falando besteira com seus camaradas pelo WhatsApp, ela vai entender que você não está nem aí para ela.

Se isso acontecer só uma vez, pode ser até que ela releve a situação. Mas se isso for um hábito, saiba que ela pode estar planejando te dar um belo pé na bunda.

3 – Insegurança

Pode ser até que você seja um cara inseguro, mas não deixe isso tão evidente. As mulheres buscam homens confiantes e que possam lhe transmitir segurança. Se você não confiar no próprio taco, meu amigo, você está ferrado, porque elas fugirão de você.

4 – Desviar o olhar enquanto conversa

Quer deixar sua gata furiosa? Experimente desviar seu olhar enquanto estão conversando. Brother, ela vai ficar muito irritada.

Pode ser que ela não fale nada e também não demonstre, mas ela pensará que você não se importa e não se interessa pelas coisas que lhe diz.

5 – Egocentrismo

Ter autoestima e autoconfiança são pontos muito positivos e a mulherada adora. Mas tudo tem que ser na medida, senão você soará egocêntrico. E posso te garantir que as gatas fogem de caras assim.

Elas gostam de ser elogiadas e não de um homem que fique fazendo elogios a si mesmo ou que fique exaltando suas próprias conquistas.

6 – Machismo

Nos dias atuais, se você ainda é daquele tipo de cara que pensa que a mulher é obrigada a cozinhar, lavar e passar para o seu marido, apenas saiba que você é um babaca.

Hoje em dia, as mulheres lutam para serem independentes financeiramente, mas sofrem com a desigualdade salarial e com um monte de outras coisas.

Não dá pra ganhar uma mulher linda fazendo comentários ou brincadeiras machistas.

É claro que existem outras coisas que podem afastar uma mulher de um homem, mas essas seis dicas ajudarão você a tomar cuidado com a imagem que passa a elas na abordagem.

Depois dessa etapa, você estará pronto para aprender novas técnicas de conquista aqui no meu site. Fique de olho!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.