Se você seguiu todas as minhas dicas até aqui, já deve estar evoluindo na conquista da mulherada, certo?

Eu fico seguro de que essa é a realidade da maioria dos caras que lêem meu blog e, principalmente, daqueles que fazem meus cursos…

Mas sei que uma parte deles ainda tem um percurso a seguir e isso é super normal. Cara, se você sente que faz parte desse grupo, fica tranquilo porque cada um tem seu tempo de evolução.

Apenas não desanime e continue com a gente que você vai chegar lá, beleza?

A agonia de travar ao abordar uma mulher linda

Semana passada um aluno me escreveu, estava preocupado porque sentia que travava sempre que tentava abordar uma mulher muito bonita.

Você já sentiu isso, quando chegou na gata a garganta ficou seca, as mãos gelaram, você começou a falar um monte de bobagens e, pra piorar, sentiu o olhar dela se cansando de te dar atenção? Cara, elas parecem más, mas isso não é maldade não…

Quer ver? Tem uma história que dá essa ideia direitinho e aconteceu com um dos irmãos do meu pai.

Ele é diretor de uma empresa muito conhecida aqui na região e participa de vários eventos de empresários. Num desses encontros de negócios um garoto se aproximou.

Estava com um terno que obviamente não era dele, pois os ombros não encaixavam e a calça sobrava sobre os sapatos.

O rosto cheio de espinhas não foi o problema, mas o caso é que o garoto estendeu um papel para o meu tio – lembro dele me contando exatamente isso – com as mãos tremendo tanto que ele pensou que o garoto estava com frio.

Depois abriu a boca tentando dizer algo, e o que saiu foi uma piada boba sobre um seriado de televisão que meu tio não entendeu.

Então o garoto riu, mas como estava nervoso, saiu uma risada meio alta demais e várias pessoas se viraram para ver. Meu tio ficou constrangido com a situação, olhou para o papel e viu que era um currículo.

Compreendendo a situação, mas ansioso por se livrar do menino, foi simpático, mas o tratou com certa indiferença, apenas agradecendo e dispensando-o em seguida.

É claro que aquele currículo não foi selecionado até hoje e eu te digo por quê: foi por que o cara não se posicionou corretamente.

Da mesma forma, você não vai conseguir nada além de irritação e/ou pena da mulher se abordá-la desse jeito. Mas como evitar isso?

Dicas para não travar ao abordar uma mulher

  1. Treine falando com mulheres estranhas por todos os lugares aonde você for. Cumprimente-as na rua, no seu trabalho, faculdade, no elevador do prédio. Converse com todas as mulheres que encontrar, não importa se são bonitas ou feias, jovens ou idosas.
  2. Tenha 3 histórias na manga quando se aproximar da mulher que deseja abordar. Memorize-as em casa e faça uso de pelo menos uma delas quando sentir que irá travar.
  3. Quando escolher a mulher que deseja abordar, vá imediatamente e diga algo relacionado ao lugar onde estão. Não se preocupe em ser tão impactante nessa etapa, pois futuramente você aprenderá como fazer para que as mulheres o queiram antes mesmo de você as abordar. O que me leva à 4ª dica.
  4. Mesmo que a mulher ainda não tenha sacado suas intenções, você pode fazer com que ela te perceba no local, o que vai ampliar suas chances de encontrar um ambiente mais receptivo ao chegar nela e, consequentemente, você se sinta menos nervoso. Ande até ela com a coluna reta, cabeça erguida, passos largos e nada hesitantes. Caminhe como se estivesse entrando em sua própria casa. Enquanto isso, olhe ao redor sem baixar a cabeça, como se conhecesse as pessoas que estão em volta.
  5. Antes de sair de casa, coloque uma música animada em volume alto (mesmo que seja no seu fone de ouvido) e se tiver liberdade para cantar e dançar, faça isso. Funcionará como um aquecimento social, e você se sentirá menos tenso ao chegar no local.

Siga essas dicas e verá que o nervosismo vai diminuir aos poucos, mas nunca deixe de treinar, beleza?

Não sabe o que dizer na hora de abordar? Saiba o que fazer

Descubra o que falar para uma mulher na hora da abordagem.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.