Meu avô costumava dizer que não dá pra ficar sentado esperando a banda passar. Esse ditado serve pra muita coisa, principalmente para o nosso assunto da camaradagem.

Quero dizer que você não vai conseguir conhecer e conquistar muitas mulheres se ficar em casa apenas investindo em rede social ou aplicativos de paquera.

A mulherada ta aí fora irmão! Você precisa estar lá também pra curtir a vida e mostrar que tem muito a oferecer…

Mas como vai fazer isso se ficar só no celular e no computador o dia todo? Tá na hora de mexer e ampliar suas possibilidades.

Além do benefício de conhecer novas mulheres, você vai se tornar mais interessante aos olhos delas.

Mas cara, não adianta fazer programa de nerd ou clube do bolinha. Alguns hobbies podem colaborar para que você conheça mulheres realmente disponíveis.

7 hobbies que ajudam você a conhecer novas mulheres

1 – Gastronomia

Mulheres amam homens que se dão bem com a cozinha, isso é um fato. Outro fato é que o meio ainda tem muito mais mulheres do que homens, então você já entra ganhando.

Você pode fazer aulas independentes em faculdades da sua cidade para aprender a confeitar, cozinhar em níveis básicos a avançado, depende do seu interesse.

A principal vantagem em investir nesse hobbie é que ele traz benefícios para a sua vida, mostrando que você é capaz de fazer coisas gostosas e impressionar uma mulher.

As aulas sempre têm intervalos, que você pode aproveitar para conhecer as colegas e, até mesmo, combinar um brunch.

2 – Voluntariado

Você pode usar seu tempo livre para praticar alguma atividade voluntária, as mulheres adoram fazer e conviver com pessoas que fazem voluntariado.

Seja para ajudar na feirinha de adoção animal, ou para arrecadar fundos em um evento de uma instituição infantil, tudo o que você fizer pode ser muito positivo.

Além de conhecer mulheres incríveis (você vai se surpreender ao ver quantas garotas lindas fazem trabalho voluntário), você também vai descobrir um novo sentido para a sua vida.

3 – Dança

Gosta de dançar? A dança de salão, o street dance ou qualquer outro gênero que você prefira sempre pode ser uma oportunidade muito legal de praticar uma atividade divertida e compartilhar momentos bem íntimos com novas mulheres.

A dança trabalha o corpo e a sensualidade, seja qual for o estilo escolhido. Use o tempo que você tem de folga para fazer uma aula por semana e verá que sua agenda de contatos vai aumentar muito.

Com as dicas de paquera que dou aqui você pode sair da primeira aula com um encontro marcado.

4 – Aula de idiomas

Essa é boa porque não importa quantos idiomas você domine, sempre há mais algum para aprender. Já sabe inglês fluente? Aposte no espanhol, no italiano, francês, mandarim…

Assuma que essa é uma postura de homens inteligentes que buscam qualificação profissional e divirta-se aprendendo algo novo.

As mulheres sempre estão presentes nessas aulas, quanto maior a turma, melhor para você. Se houver universidades na sua cidade, informe-se sobre os cursos de línguas, é onde geralmente estão as mulheres mais lindas.

5 – Leitura

O hábito da leitura é enriquecedor e pode mudar a forma como você vê o mundo. Mas você deve estar pensando: como vou conhecer mulheres lendo livros?

Bom, claro que é sempre possível causar uma boa impressão frequentando boas livrarias e bibliotecas, mas o principal motivo de esse hobbie ajudar você a conhecer novas mulheres é simples: você se comunicará muito melhor.

Falando melhor, suas abordagens também melhoram e isso vai aumentar suas chances com as garotas.

6 – Teatro

Aulas de teatro não são apenas para atores. Muitos empresários, profissionais autônomos, do meio da comunicação e vendas buscam os exercícios de expressão vocal e corporal para melhorar sua apresentação pessoal.

O teatro é perfeito pra conhecer garotas, se divertir, fazer amigos e conquistar mulheres lindas. Você, de quebra, vai acabar com problemas como timidez, dificuldades na fala, postura, etc.

7 – Música

Você curte música? Bem, essa área pode render hobbies muito bons. Você pode tocar um instrumento musical, participar de uma banda, acompanhar músicos fazendo controle da mesa de som, DJ ou suporte técnico.

As mulheres simplesmente ADORAM qualquer coisa relacionada a isso. Se você preferir tocar um instrumento, faça aulas de algo simples e procure participar de encontros de músicos, Jam sessions, isso colocará você em evidência para as garotas e ajudará você a ter assunto com elas – gosto musical, estilo, bandas, shows, etc.

E aí que tal escolher uma dessas 7 áreas e se mexer? As mulheres vão começar a pintar na sua vida e suas chances de conquistá-las só aumentarão.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.