Levar um fora de uma gata faz parte do jogo da conquista, mas isso não quer dizer que os homens estejam prontos para serem rejeitados.

Você já teve um momento em que tudo indicava que a garota estava na sua, mas quando chegou nela levou aquele corte sem piedade?

Depois de tantos amigos insistirem, resolvi fazer um post aqui só sobre esse assunto. Então reuni 5 dicas para levar um fora com naturalidade e não deixar isso te afetar.

Eu vou ser sincero com você: antes de desenvolver esses métodos de sedução eu levava muitos foras. Era horrível porque justamente quando eu conseguia finalmente ter toda a coragem necessária para falar com uma mulher, ela me rejeitava como se eu fosse um cão sarnento.

E eu ficava ali perdido, me sentindo um lixo, um cara sem valor que ninguém quer ter por perto, um verdadeiro palhaço.

Esse sentimento me acompanhou por muito tempo e confesso que me deixei levar por essas crenças. O resultado foi que eu parei de abordar mulheres, parei de paquerar e perdi a coragem de conversar com elas. Para as mulheres eu me transformei em um “ninguém”.

Se você leva um fora, provavelmente mil perguntas invadem sua cabeça: o que fiz de errado? O problema é comigo?

Algumas perguntas são difíceis de responder nesse caso, então o que você pode fazer é se preocupar menos com o fora e adiantar a parte que você segue em frente e esquece o trauma.

Veja algumas dicas de coisas que usei comigo mesmo e que me ajudaram a sair da posição de homem beta para homem alfa.

5 dicas para levar um fora com naturalidade e ganhar o jogo

1. Entenda as regras do jogo

Cara, o jogo é esse então você vai ter que entrar para jogar – e que não seja para perder! Embora não dê para ganhar sempre, você tem muitos pontos a fazer se aceitar como a história toda funciona, mesmo levando aquele fora.

Primeiramente, entenda que a mulher naturalmente se coloca como superior no lance da paquera. Se ela ceder imediatamente, perderá seu poder sobre você e tudo o que ela quer é se sentir mandando na jogada.

Ao mesmo tempo, ela quer testar o alvo. Como um macho alfa se comportaria diante de um fora? Ele faria cara de cachorrinho, sairia de perto de ombros caídos, xingaria a garota?

NÃO! É aí que mora o verdadeiro perigo. Se você agir assim ela vai sentir que ganhou, e você perderá qualquer chance de conquistá-la. Lembre-se: um fora não é definitivo se você tiver uma atitude alfa.

2. Saiba quando parar

Só pra não perder o fio da meada, levar um fora de uma garota pode não significar que ela realmente não te queira, mas atenção: um homem alfa deve saber aceitar um “não”.

Uma das maiores demonstrações de fragilidade diante de um fora, é insistir com a mulher para ficar com ela mesmo depois de ela ter sido objetiva.

Mesmo sendo um jogo, você não deve ignorar quando uma mulher fala “não” pra você, afinal de contas você não quer parecer um maníaco obsessivo quer? Entenda os sinais que ela mandou.

Saia de campo e retome suas estratégias.

3. Não se leve tão a sério

Eu não estou banalizando seu sofrimento, pois como já disse lá em cima, sei o quanto doi ser rejeitado por uma mulher.

O que estou dizendo aqui é que você deve se levar menos a sério quando o assunto é conquista e paquera, isso ajuda a sofrer menos com o fora.

Uma dica é: se você vai para a balada, não gaste tanta energia com a primeira mulher bonita que encontrar.

Tente se aproximar de várias mulheres. Se levar o fora de uma, parta para outra. Internamente você saberá que aquele “não” não foi tão importante assim e essa atitude transparecerá na sua expressão corporal.

Resumindo, assim que ouvir um “não”, pense nas várias outras mulheres que ainda podem dizer “sim”.

4. Autoestima em alta é a alma do negócio

Só porque a mulher não te quis isso significa que você não é um cara bonito, apresentável, ou como elas dizem, pegável?

Um fora não quer dizer nada de sua personalidade ou aparência, há outros motivos para ela não ter ficado com você.

Poderia estar pensando em outro cara, ter um namorado que você não sabe, ou simplesmente não estar a fim de ficar com ninguém naquele momento.

5. Aprenda a reverter o jogo

Se o fora faz parte do jogo, sua retomada também faz. Em vez de se deprimir por ter levado um “não” na cara, sorria maliciosamente (como quem diz: estou vendo que no fundo você me quer), continue olhando fixo em seus olhos e se despeça saindo de perto devagar, baixando os olhos para a boca dela.

Depois volte a encarar os olhos e vire-se de cabeça erguida ainda sorrindo. Isso aguçará a curiosidade dela, o subconsciente mandará uma mensagem imediatamente “o que será que eu perdi?”.

É a chance de o jogo começar a virar para o seu lado. Mas isso é assunto para um outro post! hehehe

Todas as mulheres aos seus pés

Você vai sentir como se estivesse sonhando, mas eu estou aqui para provar que isso é real: aquele cara solitário, incapaz de ter coragem para encarar uma mulher, quanto menos de sobreviver a um fora dela agora pode ter todas as mulheres que deseja aos seus pés.

Eu sei que muitos homens não possui esta habilidade de desenvolver um papo que mexe com a cabeça das mulheres, porem se você for um destes homens eu fiz o vídeo abaixo ensinando passo a passo como você pode ter uma conversa super interessante com uma mulher, ao ponto de deixar ela interessada em você.

Para que uma mulher fique interessada em você é necessário despertar nela 4 elementos

Descubra agora mesmo quais são estes 4 elementos e faça ela te enxergar como homem ideal para ela.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.