O temido pé na bunda impede que muitos homens abordem aquelas mulheres que lhes interessam. Para que você não se sinta travado pelo medo da rejeição, é importante conhecer 6 dicas para lidar com um fora.

Ao saber como agir diante de uma gata que não queira nada com você, dificilmente sua reação será inadequada. Desse modo, você não vai se tornar um cara incômodo e que se revolta ao ser rejeitado por uma garota.

 1. Sem generalizações

Se alguém não tiver interesse em ficar contigo, isso não significa que todas as outras mulheres do mundo terão a mesma reação.

Portanto, nem pense em generalizar, pois é a partir de novas tentativas que você encontrará alguém que se sinta atraída por você.

2. Ausência de culpa

Pare de se culpar toda vez que uma mulher te der um fora, afinal, nem você e nem a gata em questão têm culpa.

Como ninguém é obrigado a sentir o mesmo por outras pessoas, você deve evitar se questionar a respeito do que poderia ter feito para chegar a um resultado diferente.

3. Compreensão do contexto

Dependendo da situação, o fora pode acontecer em função de fatores que fogem do seu controle e até do controle da garota que você deseja conquistar.

Por isso, é essencial entender o contexto da rejeição, uma vez que uma mulher pode não querer ficar com um cara por causa de motivos variados, como não ter tempo para se relacionar, não estar preparada para ficar com outros homens depois de um término, e outros fatores.

4. Foco em suas prioridades

Em vez de ficar pensando apenas na sensação ruim provocada pelo fora, foque suas atitudes conforme as suas prioridades. Dessa forma, você ocupará a cabeça com coisas boas e produtivas.

5. Nada de negativismo

Caras com postura negativa podem se prejudicar nas próximas investidas no sexo oposto. Por quê?

Simplesmente porque uma postura negativa e derrotista faz a mulher perceber que o homem não se sente seguro e confiante, o que acaba gerando uma espécie de ciclo vicioso, pois a rejeição pode ocorrer novamente e o mesmo cara tende a continuar achando que não possui a menor chance.

Para mudar isso, é necessário acreditar no próprio potencial e se contentar com o fato de que nem todas as mulheres se atrairão por você.

6. Diálogo sincero

Outra maneira de lidar melhor com a rejeição é conversar abertamente com a gata. Ao ter um diálogo sincero, você pode compreender o que levou ela a dizer “não”. Logo, será mais fácil se conformar com a perda da garota.

E aí, que tal colocar em prática as dicas acima? Para se sentir ainda mais confiante, conheça o nosso e-book Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência e entenda sobre o que estou falando aqui.

Clicando aqui você terá acesso gratuito a várias técnicas infalíveis de sedução e conquista que vão dar aquele empurrão que tanto faltava!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.