Que você está cansado de ser rejeitado eu já posso imaginar. Mas você sabe por que isso acontece?

Aposto que posso até adivinhar suas respostas:

– Porque eu sou muito gordo

– Porque eu sou muito feio

– Porque eu sou muito pobre

– Porque eu não tenho um carro

– Porque eu não tenho um bom emprego

A lista vai por aí né? No fim, eu resumiria tudo isso com um simples: porque eu sou um homem beta.

Irmão, a gente cresceu acreditando que homem tem que aprender a levar um fora atrás do outro, que mulher tem que ser convencida, etc. Chego a ficar irritado quando um aluno chega pra mim com essas crenças presentes desde a sua infância – e olha que pra eu me irritar não é fácil não, cara…

Os homens podem conquistar naturalmente uma mulher, mas a sociedade enraizou o problema de forma tão profunda, que agora temos que fazer uma revolução para retomar nossa posição… hehe

Olha, se você quer ser um homem alfa de verdade, você precisará, primeiro, desapegar de tudo isso que listei aí em cima.

Ou seja:

– Você pode conquistar sendo gordo

– Você pode conquistar sendo feio

– Você pode conquistar sendo pobre

– Você pode conquistar andando de busão

– Você pode conquistar desempregado

É aquilo que eu chamo de “crenças limitantes”. Ou seja, tudo o que faz com que você acredite que não é capaz de ter o mesmo que os outros caras, que faça você pensar que é inferior e que merece apenas as migalhas.

E esse, incrivelmente, é o primeiro motivo que leva um homem a ser rejeitado por uma mulher: o sentimento de inferioridade que é alimentado pela baixa autoestima.

Mas como mudar esse pensamento que você teve a vida inteira?

Cara… Eu sei que é bastante difícil, mas te garanto que é possível. Você só precisa de treino e de um objetivo. E tem objetivo melhor do que não ser mais rejeitado por uma mulher?

Como e por que você não vai mais ser rejeitado por uma mulher

1º Elimine a negatividade da sua vida

Você não pode começar o exercício sem corrigir essa frase que eu mesmo usei ali em cima. Em vez de dizer: “não ser mais rejeitado por uma mulher”, você vai dizer “ser aceito pelas mulheres”.

Sacou a diferença? Isso é porque o sistema límbico, onde moram suas emoções, não registra as palavras negativas. Para fazer com que ele reaja e você comece a perceber mudanças em você, é necessário trabalhar o lado positivo da situação.

Por exemplo, um cara que quer parar de fumar, pode conseguir resultados se em vez de PARAR algo, ele pense em COMEÇAR algo: “começar uma vida saudável”.

Foco no positivo e nos benefícios, isso traz resultado porque te ajuda a se manter motivado e a pensar no que você quer ser e não no fracasso de não ser.

2º Você tem o que elas querem

Eu sempre penso muito antes de revelar esta que é uma declaração tão protegida por todos os meus concorrentes. Afinal, não consigo entender o motivo de esconderem o jogo logo na etapa mais importante.

Mas como eu confio em você que me acompanha aqui, vou revelar o grande segredo sobre o que as mulheres querem, então lápis e caneta na mão:

As mulheres querem se sentir SEGURAS.

Sim! E farão de tudo para sentir isso.

Acontece que nem elas mesmas sabem disso e se dissermos a elas, elas não aceitarão. As mulheres não são frágeis e desprotegidas, e essa sentença, sem querer, faz com que elas se sintam dessa forma – portanto a rejeição à ideia é imediata.

Mas a segurança que elas buscam é instintiva e se você a oferecer, elas desejarão estar ao seu lado. Como? Um exemplo:

Você trabalha num banco como servidor público vendendo produtos financeiros. Quando ela pergunta o que você faz, qual resposta acha que ela vai preferir:

  1. a) Sou concursado, trabalho no banco X atendendo o público.
  2. b) Trabalho com investimentos financeiros e ajudo diariamente muitas pessoas a realizarem seus projetos.

Note que você não mentiu em nenhuma das opções, mas a letra B ficou bem mais interessante, não é?

3º Como dar segurança

Não estamos falando de ter dinheiro ou ser alto e forte, essa segurança você transmite no seu jeito de ser. Acontece que não dá pra fazer isso sendo um cara inseguro e com baixa autoestima.

Então o jeito de fazer a mulher te querer é trabalhando sua própria autoconfiança.

Só que esse assunto ainda dá muito pano pra manga e agora não tenho condições de falar sobre tudo o que você precisa fazer para resolver essa parte.

Então vou deixar um exercício simples pra você começar o trabalho: leia, ouça ou assista a programas, músicas e histórias motivadoras, que falem de pessoas que venceram.

Faça isso todos os dias a partir de hoje e em algumas semanas já poderá perceber uma mudança no seu jeito de agir.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.