Irmão, nem toda mulher é uma lady quando se trata de dispensar um cara. Principalmente se ela quer deixar bem claro que você não a agradou.

Se você tiver sorte de pegar umas situações mais sussa, pode ser que ouça um “não estou interessada” ou um “eu tenho namorado” ou “estou só curtindo o som” ou “vim só pra dançar” ou “estou acompanhando minha prima”, etc.

Mas tem hora que não é isso que rola… Às vezes a mulher pode se irritar, seja qual for a razão! Talvez por ter realmente se ofendido com o que você falou, talvez por que está cansada de ser importunada por vários homens na mesma noite, talvez por estar mesmo indisposta e não quer nem saber de ser gentil…

E aí, cara, eu sei exatamente como você deve ter se sentido numa situação dessas… Parece que se você levasse um soco logo na cara não seria tão ruim quanto isso né?

E como se não tivéssemos orgulho próprio, ainda temos que sair juntando os cacos para tentar de novo e correr o risco de levar outro fora.

As mulheres lindas são cruéis?

Mas será que elas são cruéis mesmo? Eu tenho outra hipótese: a mulher é um ser muito decidido. Ou seja, sua mente e seu corpo sabem exatamente o que querem e ela não tira o foco do seu objetivo por nada.

Então a solução para evitar um fora grosseiro é aprender a mostrar para a mulher que você é o que elas querem. Mas antes de falar disso, quero te dar umas dicas sobre o que você deve fazer quando levar um fora dessa magnitude.

Como agir ao levar um fora

1 – Não finja que não aconteceu

Em determinados casos, pode parecer que eu ensino a agir como se nada houvesse. Mas não é exatamente isso e, é claro, depende da situação.

Se você levar um super fora, você tem que demonstrar que não era isso que você esperava, mas não vai fazer cara de cachorro chutado não!

O lance é fazer uma expressão de surpresa e logo depois dar um sorriso gentil, se desculpando pela intromissão enquanto beija-a na mão, encarando-a nos olhos.

Mas atenção, não seja teatral, você não deve bancar o príncipe nobre da Cinderela se curvando diante de sua amada. Apenas faça-o como um gesto que ela não esperaria e que é respeitoso.

Saia de lá e não se isole, você deixará claro a ela que você tem muito mais a oferecer e foi desperdiçado.

2 – Sem arrogância

Se, em vez de falar dessa forma demonstrada acima, você passar a sensação de que está dizendo “quem tá perdendo é você”, ela vai se sentir desafiada e se tornará uma questão de honra não ficar com você.

Portanto, não dê de ombros e não seja cínico ao se despedir.

3 – Aborde outras mulheres

Sem tanto romance, mas sabe aquela velha história de curar uma dor com outro amor? É mais ou menos isso que você vai fazer.

Depois de uns instantes, procure outra mulher para abordar e não fique remoendo o fora da anterior.

A única coisa que você precisa é rever mentalmente o que pode ter dado errado na primeira abordagem – muitas vezes a segunda vai muito melhor do que a primeira, pois perdemos a vergonha.

4 – Não seja despeitado

Se você ficar com outra mulher no mesmo lugar em que levou o fora da outra, não fique provocando-a, ela vai achá-lo um babaca.

As mulheres se unem contra os homens, então se parecer que você está com uma garota apenas para provocar a outra, você cairá ainda mais no seu conceito.

Pelo contrário, dedique-se completamente a curtir a mulher que aceitou sua abordagem. A outra o verá e, em vez de se unir à mulher com quem você está, vai sentir inveja por não ter te aceitado.

Do tipo “se ela está se divertindo tanto, ele deve ter algo de bom”.

Com essas 4 dicas você pode se sentir mais seguro ao abordar as mulheres gatas, mesmo que corra o risco de levar um fora.

Dica Quente: Evite os terríveis foras identificando com facilidade as mulheres a fim de você

Encare como um ritual, muitas vezes o fora de hoje pode virar a transa épica de amanhã – e eu vou te ensinar como fazer isso!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.