Você sabe que namoro não tem só coisa boa, né? Como diz um amigo meu, não é “melzinho na chupeta” ou “mamão com açúcar” manter um namoro. Por mais gostosa e perfeita que seja a sua gata, se a relação está séria, mais cedo ou mais tarde vai chegar um momento altamente temido por nós: o dia em que conhecemos os pais da namorada. Para aliviar essa situação, que tal conhecer 3 dicas para conquistar os pais da namorada?

Dependendo do casal, é possível agradar facilmente à sogra, sendo difícil mostrar para o sogro que você é o cara certo para ficar com a filha dele. Se a sua hora está chegando, entretanto, eu posso te acalmar, pois depois de já ter passado por essa situação algumas vezes, aprendi algumas coisas que valem ouro para não ser dominado pela insegurança. Por isso, resolvi compartilhar com você minhas sugestões de ação por meio de 3 dicas para conquistar os pais da namorada.

Conheça 3 dicas para conquistar os pais da namorada

1. Haja com educação e naturalidade

Acima de tudo, seja educado com os pais da sua namorada e tenha uma aparência agradável. Provavelmente, será a primeira coisa que eles vão observar você. Por tanto, nada de chegar dizendo “qual é que é meu!?” ou fazendo comentários que você não faria normalmente. Sempre se refira a eles como senhor e senhora, a não ser que eles mesmos digam que você pode chamá-los pelo nome ou que sejam praticamente da sua idade. Também não faça a besteira de falar qualquer tipo de palavrão, pois esse tipo de linguajar pode ser visto negativamente por eles.

No quesito educação, também é importante lembrar que você deve comer de boca fechada, não falar quando estiver comendo, não interromper os futuros sogros, entre outras medidas. Ainda mais se vocês se encontrarem em um jantar ou um almoço, o que é o mais comum. Também é válido que você sempre olhe nos olhos dos pais dela quando falarem com você, visto que isso denota que você é um cara de confiança.

2. Em boca calada não entra mosca

Se eu aprendi alguma coisa com o passar dos anos foi a importância do ditado “em boca fechada não entra mosca”. Por isso, na dúvida, não fale para não se comprometer, especialmente se você é do tipo piadista que gosta de tirar sarro de tudo. Procure manter um jeito mais sereno. O primeiro encontro é muito importante para que os pais da sua gata formem uma boa opinião a respeito de você.

Tudo bem que você pode estar se lixando para os pais dela, mas já que você concordou com isso, não custa nada conquistar os sogros, até porque isso vai deixar a sua relação mais tranquila com a gata.

3. Pense antes de falar

Esse conselho também está entre as dicas de como conquistar os pais da namorada porque é provável que chegue aquele momento em que eles vão começar o interrogatório. Por mais que disfarcem, eles querem saber se você é um cara que está à altura do eterno pequeno bebê deles. Então, responda a tudo o que eles perguntarem, mas calmamente, sem deixar o nervosismo transparecer, senão eles vão pensar que você tem culpa no cartório.

Pergunte também para a sua namorada se existe algum tema que seja melhor você não falar quando estiver com os pais dela, pois expressar opiniões sobre assuntos polêmicos e delicados é um perigo nesse tipo de ocasião. Deixe para fazer isso depois de já ter conquistado os sogros.

Isso é apenas uma fatia do bolo da conquista. Para saber muito mais, conheça o treinamento Homem Confiante, que foi preparado reunindo um monte de dicas quentíssimas para ensiná-lo a estar preparado para qualquer situação e atrair a atenção das mais belas mulheres.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.