Esses tempos atrás fui convidado para um Happy Hour com um grupo de amigos. Após algumas cervejas começamos uma conversa sobre relacionamentos que não deram certo.

Sem entrar em detalhes sobre os motivos dos términos entre uma cerveja e outra pude perceber que há um grande interesse em tentar investir novamente naquela mulher que deveria estar esquecida no passado.

E acredite meu amigo, não há nada de errado nisso. O problema é que junto com esse interesse há também o medo de levar um fora. Foi então que decidi dar minha opinião no assunto…

– Mas o que impede que você tente de novo, brother?

Naquele momento o silêncio predominou na mesa e depois de mais alguns goles o papo tomou outro rumo.

Talvez nenhum de meus amigos e até mesmo você que está lendo esse texto nesse momento tenha chegado a pensar que é possível reatar uma relação que deu errado.

Inclusive talvez tenha se sentido idiota por ter essa esperança de começar novamente.

Como eu disse anteriormente, não há problema algum em querer tentar de novo. Meu caro, vou provar que sim, você pode recomeçar.

Mais do que isso, vou te ensinar as melhores técnicas de como reconquistar uma mulher e fazer com que dessa vez o relacionamento vingue.

Reflita sobre o motivo do término para saber como recomeçar 

Você a achava muito grude. Ela dizia que você tinha ciúme demais. Vocês dois não tinham tempo um para o outro.

Podem ter sido várias as situações que levaram ao término, mas lembre que quando um relacionamento não dá certo é porque ambos cometeram erros.

Admita para si mesmo que errou e procure pensar nos motivos que a faziam brigar com você.

Aquela discussão da última DR ainda está na sua mente? Use-a a seu favor.

Esteja disposto a fazer diferente dessa vez. Mais do que isso brother, faça com que chegue aos ouvidos dela que você mudou.

Você precisa mostrar que mudou

Sim, ela continua sendo a mesma gata que você chamava de amor no último relacionamento, mas quem disse que o relacionamento precisa continuar sendo o mesmo?

Cara, a fórmula que deu errado você já conhece, então inove e tente uma diferente. Leve a gata para aquele local que ela gostava muito de ir com você e a surpreenda.

É o momento certo para mostrar que aquela sua mania de ficar no WhatsApp com os brothers no meio do encontro foi banida definitivamente. Você era aquele cara sem atitude? Mostre que agora atitude é praticamente seu segundo nome.

Não demonstre desespero em ficar sozinho

Amigo, eu sei que você ainda gosta dela, aí o motivo de querer tentar de novo. Mas saiba que no momento que você demonstrar que está inseguro e desesperado por uma nova oportunidade ela vai pular fora.

Então nada de flores, presentes ou mensagens exageradas para o primeiro encontro. Marque uma conversa casual, como velhos amigos. Ressalte os bons momentos que viveram juntos, admita que errou e mostre que mudou.

Cuidado com a aproximação

Vocês sentaram, conversaram e a gata continua na defensiva? Insiste em dizer que não acredita no que está ouvindo e joga na sua cara tudo aquilo que fez com que vocês terminassem? Não perca o controle brother.

Se você se exaltar ela vai lhe dar um NÃO. Nada de querer retrucar dizendo que ela também errou.

Mantenha o contato visual, sorria, concorde com a cabeça algumas vezes e desvie a conversa para os bons momentos que viveram juntos.

Relembre algo que foi bastante especial para ela e tente manter o foco principal da conversa nisso.

Meu amigo, eu tenho certeza que após seguir essas dicas você estará mais seguro para investir no recomeço da relação. Boa sorte!

Não consegue esquecer sua ex? Quer reconquista-la? Saiba o que fazer

Descubra o método passo-a-passo para reconquistar seu amor e fazer com que dê realmente certo desta vez.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.