A pressa é inimiga da perfeição, não é? Contudo, isso não quer dizer que a pressa sempre vai comprometer suas investidas no sexo oposto.

Saiba que é possível, SIM, ter sucesso na abordagem a mulheres mesmo não tenho muito tempo disponível para a paquera.

Para que você também tenha êxito, assim como eu já tive com várias mulheres, no meu tempo de solteiro, basta checar as 4 dicas para pegar uma mulher em poucos minutos.

Claro que não é todo tipo de abordagem que funciona quando você precisa lidar com uma espécie de contagem regressiva.

Por conta disso, o mais indicado é seguir as minhas instruções, testadas por mim mesmo e por muitos dos meus alunos, além de vários outros conhecidos, que conquistaram gatas sem que o relógio estivesse ao seu favor.

Veja 4 dicas para pegar uma mulher em poucos minutos

1. Use um perfume gostoso

Além de estar com um visual bem atraente, você precisa caprichar no uso do perfume, que deve ser o mais gostoso possível.

Em geral, aromas amadeirados fazem o maior sucesso e são muito marcantes, sendo percebidos rapidamente, o que é exatamente o que você deseja, né?

Caso você não goste de cheiros amadeirados, é só escolher outros tipos de perfumes.

Na dúvida sobre o potencial de sucesso do aroma, chame uma amiga de confiança para perguntar sua opinião ou apenas peça dicas para quem vende perfume, a fim de descobrir os perfumes masculinos mais populares entre as mulheres.

Também dá para ficar por dentro das tendências por meio de sites com recomendações. E não se esqueça de passar uma dosagem apropriada, ou seja, nada de exagerar e tomar banho de perfume.

Apenas espalhar nos pulsos e no pescoço já é o bastante para surtir um efeito imediato na sua aproximação com o sexo oposto.

2. Vá direto ao ponto

Quando eu me via em situações em que eu tinha que correr contra o tempo, eu evitava ficar enrolando até dizer o que eu queria para as mulheres.

Assim sendo, tente ir direto ao ponto, pedindo o telefone da gata ou outra forma de contato, caso você perceba que não vai dar tempo nem de dar uns beijos nela, seja porque um de vocês está de saída ou por qualquer outra razão.

Para não se afobar e dar com a língua nos dentes, eu pensava rápido em uma estratégia para cativar a atenção da moça logo de cara.

Em vez de oferecer bebidas, perguntar sobre a vida dela e coisas que fazem o tempo se alongar, eu costumava já começar a abordagem dizendo que eu tinha achado a garota linda e que gostaria de conhecê-la melhor se ela me desse a oportunidade.

Portanto, elogios funcionam que é uma beleza para pegar mulher em pouco tempo, já que a mulherada tende a ficar mais propensa a ficar com quem faz elogios sinceros.

3. Chame a moça para dançar

Caso vocês estejam em uma festa ou uma danceteria, nada mais propício para pegar alguém do que chamar a moça para dançar, seja no meio da pista de dança ou num canto mais escondido.

O lance é não ficar muito inibido e tentar tocar os braços da gata enquanto você dança. Mas não só os braços; envolva a gata com uma pegada confiante e passe as mãos pelo corpo da garota com calma, percebendo a reação da garota.

Se ela não se incomodar, você pode avançar até o momento em que seus rostos fiquem mais próximos e o primeiro beijo finalmente aconteça.

4. Não esqueça a linguagem corporal

Por fim, o último ponto a ser considerado na hora de pegar uma gata rapidamente é apostar em uma linguagem corporal capaz de provar para a garota que você realmente deseja ficar com ela.

Para tanto, sorria com naturalidade, dê piscadas, faça sinais com a cabeça apontando para uma direção em que você deseja que a gata vá te encontrar, entre outras medidas.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.