Brother, você já ficou algumas vezes se perguntando se conseguiria algo com uma mulher atraente não?

Principalmente na balada. Bate uma insegurança danada e vem na cabeça aquele lance de que mulher muito bonita assusta qualquer homem.

Pois bem, tenho uma boa notícia: Uma mulher atraente pode assustar qualquer homem, mas se depender de mim esse homem não vai ser você!

Lembre-se que o bom sedutor sabe fazer uso adequado da troca de olhares. Esse será seu primeiro contato com seu alvo. Sem contar que os olhares são sempre o início de uma boa paquera.

E a regra principal para que o flerte vá além dos primeiros olhares é manter o contato visual por mais de três segundos. E acredite, a maioria dos homens têm dificuldade nisso.

Meu objetivo é que você não esteja nessa maioria amigo. Agora vou te mostrar alguns passos para você dominar a técnica da conquista pelos olhares e terminar a noite na companhia de uma mulher atraente.

Como fazer contato visual com uma gata em 5 passos simples 

1 – Defina seu alvo 

Cara, eu sei que a festa está cheia de gatinhas, mas você não quer parecer o bobão que não sabe o que quer e está desesperado atirando para todos os lados não?

O cara que claramente usa a mesma técnica de flerte com todas demonstra total insegurança – e desespero.

Escolha a mulher que você quer investir naquela noite. Estude a linguagem corporal dela ao paquerar e ser paquerada.

Veja como ela demonstra que está disposta a continuar o flerte ou que não está nem um pouco interessada.

2 – Olhar confiante – como fazer

Agora que você já escolheu seu alvo é hora de mandar ver no olhar sedutor. Não vai adiantar nada ficar olhando para a gata sem demonstrar emoção alguma brother.

Capriche na forma de olhá-la e nada de desviar quando ela retribuir e olhar para você. Para demonstrar confiança, mantenha o olhar fixo por 1 segundo.

Quando ela perceber desvie tranquilamente para outro lado, conte até 3 e retorne o olhar para ela. Dessa vez, segure firme e sorria. Esse truque vai mostrar que você tem atitude na hora da conquista.

3 – Encarar? Nem pensar

Meu, ser confiante não é ficar ali encarando a gata eternamente como se fosse dono dela. O objetivo aqui é atrair e não assustar.

Então saiba o momento exato de manter o contato visual, que é quando ela dirige o olhar na sua direção.

Ela desviou rapidamente demonstrando não estar interessada? É hora de escolher outra gata para a noite!

4 – Deixe-a desviar o olhar

De nada vai adiantar você ter seguido as três dicas anteriores se for o primeiro a quebrar o contato visual. Isso demonstra insegurança e timidez.

Deixe que ela desvie o olhar primeiro. Mas preste atenção aos outros sinais que ela demonstra.

Se ela estiver sorrindo quando desviar, isso significa que ela correspondeu a você… Exatamente como você fez ela perceber com o passo 2.

5 – Não passe muito tempo só no contato visual

Você já notou que ela manteve o olhar fixo no seu por mais de três segundos e terminou desviando o contato visual com um sorriso?

Coloque um sorriso no rosto, mas algo discreto brother, nada daquele sorriso desesperado quase agradecendo por ela ter correspondido seu flerte.

Preste atenção na reação dela, ela voltou o olhar e também está sorrindo? Girou o corpo em sua direção? Nada de pensar que ela tem que chegar até você.

É o momento perfeito para se aproximar e puxar papo com a gata.

Seguindo essas técnicas você vai se destacar na hora do flerte. Lembre-se que o bom conquistador sabe o que quer: ele conquista primeiro com um olhar, depois com um sorriso e termina por se aproximar de seu alvo.

Ela esta te olhando e você não sabe o que falar? Saiba o que fazer

Saiba como desenvolver um papo profundo com uma mulher com 3 simples perguntas.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.