Abordar uma mulher na balada e ter sucesso pode ser uma tarefa extremamente difícil para muitos homens, Mas qual o segredo da abordagem perfeita em uma balada?

Aí está uma pergunta que assola a mente dos homens. Sinto dizer, mas isso não existe: todos os homens, mesmos os mais bem sucedidos com as mulheres, uma hora ou outra se dão mal e levam um fora!

Porém, o importante é não deixar a rejeição te abalar, afinal, abordar e seduzir uma mulher requer persistência, estratégia, treino e até um pouco de sorte, mesmo que os resultados não sejam os esperados.

Lembre-se, quanto mais foras você levar mais próximo estará do sucesso, afinal, são experiências adquiridas. 

É claro que nem sempre vamos para uma balada somente com intenção de ficar com uma mulher, muitas vezes vamos somente para curtir com os amigos, o que faz parte e é muito legal.

Ir para a balada, começar a noite às 22 horas e terminar às 4 da manhã sem beijar uma única gata é frustrante fala sério, ainda mais quando você dá várias investidas e só recebe um fora atras do outro. Ta na hora de pensar o que esta errado meu amigo.

Depois que você ler este artigo com certeza o número de foras que você leva na balada vai diminuir, vou te dar algumas dicas para abordar uma gata na balada.

1 – Boa imagem

Parece um tanto obvio falar que você deve ter boa imagem, barba bem feita, cabelo arrumado, bem vestido, enfim, visivelmente atraente aos olhos da mulher.

Mas imagem não representa somente os itens que mencionei acima, você deve evitar estar bêbado e chato, mulher detesta ser abordada por homem bêbado na balada!

Não estou dizendo que você não vai beber na balada, calma ai! Mas seja sensato, beba com moderação, socialmente apenas para curtir a balada.

Cuidado com os excessos, a primeira impressão é a que fica, não vai chegar puxando o cabelo da menina, sendo inconveniente e se intrometendo no meio da conversa dela com as amigas.

2 – Conheça o ambiente

Circule no ambiente, conheça os locais e observe as mulheres que lá estão. Fique sempre atento aos olhares, e principalmente, se a gata está desacompanhada evitando constrangimentos e até brigas.

Essa é uma dica importante pois você vai se familiarizar com o local, ver as mulheres e claro, ser visto por elas, e se o interesse for mútuo você vai economizar lábia, tempo e se dar bem logo de início.

A importância de escolher bem seus alvos é evitar fazer o que muitos homens fazem: tentar ficar com várias mulheres na mesma noite. Pode parecer uma coisa idiota, mas muitas mulheres percebem os pistoleiros que dão tiro para todo lado, e com certeza a maioria delas não está disposta a ser o seu plano B.

Não confunda abordagem com tentativa de ficar com a gata, você pode se aproximar de quantas garotas você quiser, mas tentar ficar e não conseguir é algo que vai te prejudicar se tiver muitas mulheres atentas às suas ações.

3 – Nada de cantadas ofensivas

Eu sinceramente não conheço nenhum cara que se deu bem com uma mulher chegando com cantadas ofensivas ou de mal gosto tipo chamar de gostosa ou delícia (só mulheres vulgares gostam disso).

Algumas mulheres podem até a princípio terem seus egos massageados ao ouvirem que são gostosas ou delícias, porém tenham certeza que nenhuma mulher vai querer ficar com um cara que fala com ela dessa forma, pois ela vai se sentir fácil ou desvalorizada.

Querendo ou não, as mulheres têm um orgulho mais forte que o homem (se você ligar pra uma mulher querendo sexo de madrugada ela vai te xingar; porém, se ela te ligar, com certeza você topa na hora, estou errado?).

Ao se aproximar de uma mulher, seja confiante e procure ser agradável e divertido, lembrando que ser divertido é diferente de ser palhaço ou bobo.

Seja sutil, elogie e deixe o papo fluir naturalmente.

4 – Evite o silêncio constrangedor

Antes de chegar na gata tenha em mente os assuntos que irá abordar para evitar aquele silêncio constrangedor.

Imagine que existe um termômetro medindo o sucesso de sua abordagem: esse termômetro sobe e desce de acordo com o que você está falando, mas quando você fica em silêncio, ele cai drasticamente, ficando próximo ao fracasso eminente.

Fica aqui uma dica de 4 assuntos interessantes para conversar com a mulher em qualquer lugar.

5 – Deixe ela falar 

Dê a oportunidade da garota falar e sempre preste muita atenção, tudo que sai da boca da mulher é informação valiosa para que você em algum momento crie um laço com ela.

Ouvir o que ela tem a dizer é uma forma de saber o que vocês tem em comum, se ela esta nesta balada bem provável que curta o Dj ou banda que esta tocando na noite.

Se estão em uma balada sertaneja por exemplo é porque os dois possuem o mesmo gosto musical, afinal, quem curte rock não vai em balada sertaneja.

Não fique falando sem parar, ouça a gata, crie uma afinidade e deixe a conversa fluir.

Evite mentiras, não conte vantagens e jamais tente ser o que não é somente para impressionar a garota, essa pode ser a mulher da sua vida.

6 – Não ignore as amigas

Essa é uma das dicas mais importantes, nunca, jamais ignore as amigas dela e dê atenção somente a gata de seu interesse, este é um dos maiores erros que um homem pode cometer.

Cara, as amigas de seu alvo são suas maiores aliadas, seja simpático e converse com todas, pois a hora que você sair de lá para ir ao banheiro são elas que vão falar bem ou mal de você para a gata.

Eu já presenciei isso e vi que faz muita diferença a atitude de um cara que se aproxima da roda de minhas amigas, trata todo mundo super bem e sai; se minha amiga estiver na dúvida se fica ou não com o cara, todas as amigas vão incentivar ela a ficar, pois o cara parecia ser gente boa.

7 – Linguagem corporal

Essa é uma das mais difíceis, e exige um bom treino. Fique atento a pequenos sinais, eles podem ser ótimos indicadores de sucesso.

Veja se ela mexe no cabelo, olha sempre nos seus olhos, te toca de alguma forma (braço, por exemplo) e a distância que ela se encontra de você: se ela estiver bem próxima é sempre um bom sinal.

Veja algumas dicas de como sair do zero e chegar ate o beijo

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.