Estamos quase no final da época do ano mais propícia para pegar mulheres, e eu estou aqui para te dar dicas de como se dar bem no carnaval.

Mas como chegar naquela gata no meio de um dia tipico de  folia, com um som bombando, várias pessoas se empurrando e pulando. Só de pensar na cena dá desespero, fala sério!

Se para você já é difícil chegar em uma gata em uma mesa de bar, imagine no carnaval onde a expectativa de pegar várias mulheres é grande e se você ficar sem nenhuma irá ficar muito frustrado.

As festas de carnaval são ambientes muito barulhentos onde as mulheres encontram-se em um estado mais agitado, neste cenário uma abordagem mais calma não será eficaz e poderá arruinar suas chances de ficar com a gata.

1. Destaque-se no meio da multidão.

Na micareta onde todos estão vestidos com abadá parece impossível se destacar. Pensar em ser diferente onde todos estão com a mesma camiseta é um tanto complicado, por isso seja criativo.

Coloque uma peruca, customize seu abadá, seja irreverente e destaque-se!

Com certeza a gata vai olhar para você e se divertir com seu bom humor. Mas para isso você precisa de confiança, não adianta literalmente se destacar na multidão e não ser confiante e ter atitude diante da gata.

Já num bloco de rua ou baile de carnaval onde todos estão fantasiados não tem opção, a sua única saída é ser original e caprichar na fantasia, mas tente escolher uma fantasia que combine com sua personalidade, não adianta se vestir de palhaço e ser mau humorado.

2. Fale pouco e tenha atitude

No carnaval a proximidade está a seu favor, preste atenção em todos os lados para não perder a oportunidade. E pense, é impossível conversar no meio dessa muvuca, se a gata estiver te dando mole chegue e beije!

Sabemos que nas festas de carnaval o volume de pessoas é grande e todos estão literalmente pulando. Então meu amigo, pensar em ter uma conversa agradável para seduzir a gata neste ambiente é quase impossível.

Nesta época a proximidade está a seu favor, o contato corpo a corpo ocorre a todo momento. Tenha atitude, entre no meio da folia, troque olhares com a gata e se for correspondido não perca tempo!

É claro que pode acontecer de uma gata em especial chamar sua atenção e você desejar ter algo a mais do que pegação no carnaval. Neste caso vale a pena tentar conhecê-la, mas para isso você terá que dar um jeito de se afastá-la da multidão.

Leia mais: Como puxar conversa com as mulheres no carnaval e garantir o beijo.

3. Saiba lidar com a rejeição

Sabemos que o carnaval muitas vezes permite ser um jogo de números, podemos abordar muitas mulheres e não ser julgado por isso. O mesmo vale para os foras que você vai levar.

Parece tudo propício, época de folia, sexualidade a flor da pele, muitas mulheres e é só chegar e pegar. Errado!

Você poderá levar muitos foras e deverá saber lidar com isso. Não leve a sério, afinal é carnaval!

Se não se deu bem com uma gata, bola pra frente meu amigo, a fila anda! Parta pra outra ou suas chances de sucesso vão só diminuir.

E fica a dica, o carnaval é uma ótima oportunidade para você perder o medo da rejeição e de abordar mulheres, então aproveite e não se deixe abalar por um fora.

4. Pegue o contato

Eu posso estar sendo repetitivo, mas vou te falar novamente, pegue o máximo de contatos que você puder.

Seja direto, peça para a gata seu WhatsApp, seu Facebook, mas não deixe de pegar o contato.

É claro que nem sempre será possível, pode ser que você beije uma gata e ela se vire e saia no meio da multidão, mas sempre que possível pegue o contato daquela gata que te interessou.

5. Ambiente favorável

Use o ambiente favorável do carnaval e o humor positivo da festa para alcançar resultados excelentes em um curto espaço de tempo.

O diferencial do carnaval é justamente a vibe (energia) positiva, o que se diferencia de outras festas do ano ou de uma balada em si.

O carnaval propicia uma maior chance de resultado na arte da sedução, então porque não aproveitar para botar em prática todas as dicas que venho dando ao longo dos anos aqui no blog.

Leia mais: Dicas para seduzir no carnaval.

Leia mais: Como abordar mulheres no carnaval 

Se você gostou desse artigo e dos outros que indiquei relacionados ao carnaval e quer se aprofundar ainda mais nas abordagens nesta época do ano, não perca a oportunidade de conhecer O Manual do Carnaval

Não conhece ainda? Assista ao vídeo gratuito de apresentação – de quebra ganhe algumas dicas valiosas para a conquista – e veja como se tornar um verdadeiro homem alfa, aquele que pode ter qualquer mulher aos seus pés.

Mas não perca tempo, o carnaval esta acabando!

Ultima chance!!! Método para pegar mais mulheres nestes 4 dias do que o resto do ano inteiro

Continuar para o vídeo

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.