Tenho certeza que alguma vez já passou pela sua cabeça a ideia de sair com aquela gatinha que te atendeu na loja de sapatos ou até mesmo aquela caixa do supermercado em que você compra as suas cervejas.

Brother pode crer que isso não precisa ficar apenas nos seus sonhos.

O problema é que não dá pra chegar lá na maior cara de pau e pedir pra ela te dar o número né? É preciso toda uma técnica e um jogo de conquista um pouco mais discreto.

Mas relaxa aí que nada é impossível brother.

É só ter paciência e prestar atenção em como conseguir o telefone de atendentes de loja ou supermercado.

Siga os passos abaixo para conseguir o telefone de atendentes de loja ou supermercado

1 – Torne o local um de seus pontos constantes

Em se tratando do supermercado a coisa é mais fácil, pois sempre dá pra comprar aquela bobeira ou aquela cervejinha. Aí você leva algo e tem uma desculpa para falar com ela.

No caso de lojas a coisa é um pouco mais difícil, mas você pode aparecer para “dar uma olhadinha” sabe?

Só tenha em mente que em algum momento vai ter que comprar algo.

2 – Busque ser atendido sempre por ela

Não importa o que você foi comprar. O fato é que você tem que ser atendido sempre por ela ok?

Chegou na loja, vá em busca da vendedora – de preferência peça um cartão dela nas primeiras vezes que compareceu por lá, assim já sabe o nome dela.

No supermercado vá sempre ao mesmo caixa. Afinal, é lá que você vai encontrá-la.

3 – Elogie seu trabalho

Comente o quanto gosta de ser atendido por ela. Elogie sua rapidez ao trazer os produtos ou o quanto ela é eficiente ao passar suas compras.

Sendo mais direto, se ela é a caixa do supermercado, diga que gosta de ser atendido por ela por se sentir mais seguro e à vontade.

4 – Elogie-a como pessoa

Conforme for ganhando intimidade. E acredite, você vai conseguir isso se seguir os passos anteriores. Aproveite para elogiá-la.

Só cuidado para não deixar muito na cara que está paquerando, afinal ela está no ambiente de trabalho e isso pode pegar mal brother.

Faça pequenas brincadeiras como “Sabe por que gosto de ser atendido por você? Porque com você não existe mal humor. Você está sempre de bem com a vida garota!”

Ou “Sua simpatia é o que me faz vir aqui mais vezes sabia?”. Inclua os comentários com um olhar mais demorado, uma piscada e um sorriso. Assim você deixa claro que está flertando com ela.

5 – Converse sobre outros assuntos

Aproveite para falar um pouco sobre você. Algo não relacionado ao que está comprando, mas sim sobre você como pessoa cara. Dá até pra falar sobre time de futebol se estiver numa loja de artigos esportivos.

Só cuidado para não sair do zero com um “você viu que o Vasco ganhou do Flamengo ontem?”. Inicie a conversa nas compras ou no que está procurando. Depois pode incluir algo diferente.

Por exemplo, você foi ao mercado para comprar pão, mas o dia lá fora está o maior sol. Fale algo como: “o dia tá massa pra um churras, não acha?”.

Se ela entrar na brincadeira dá até para continuar: “você podia ir lá com a galera para o churras!”

6 – Peça a opinião dela

Mostre que você é mais do que um cliente comum. Por mais que saiba mais do que decor o que quer comprar, pegue sempre duas opções.

Pergunte a ela o que acha melhor e comente a situação em que pretende usar o produto. Ao final agradeça e diga: “não tinha pensado nisso, sabe? Você deu uma sugestão maneira.”

7 – Peça o número dela

Seguiu os passos certinho?

Provavelmente até o nome da gatinha você já sabe e ao entrar na loja ou supermercado já a cumprimenta.

Continue jogando olhares interessados e ao final de uma conversa casual entregue seu celular a ela destravado e diga para que ela grave seu número.

Você vai surpreendê-la com essa atitude e ela não vai conseguir pensar em dizer não.

Ja sabe qual mensagem de texto enviar para a gata depois de pegar o telefone dela?

Descubra sequências de mensagens perfeitas para garantir o encontro perfeito.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Falo também sobre essa técnica em outros posts aqui no meu blog, então continue me acompanhando!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.