Sabe aquele cantor de rock… Ou melhor, sabe QUALQUER cantor de rock que tenha uma banda e faça sucesso?

A primeira coisa que esse cara ganha, antes mesmo do dinheiro pingar na conta bancária, é uma tonelada de mulheres disputando-o para ter o prazer de passar uma noite ao seu lado.

E se você achar que isso é por conta do amor à música, ou por que o cara em questão é super sexy… Ok, mas pense em todos os músicos que você conhece. Todos eles têm uma legião de fãs, não importa o estilo!

E você aí pensando que eu to mandando você subir num palco e cantar… Nada disso brother, o que eu to querendo é fazer você sacar o motivo que leva essas mulheres venerarem os caras só por que eles estão lá em cima.

Se você ainda não entendeu o que eles têm em comum, pense num cara de sucesso do mundo dos negócios. Um bussines man poderoso palestrando em uma universidade deixará um rastro de suspiros quando passar.

Hoje em dia até mesmo os padres mais jovens têm atraído mulheres quando despontam na mídia, nas redes sociais, etc.

O que TODOS esses caras têm em comum é um único elemento que independe de beleza, dinheiro, corpo, tamanho do pau… O que eles têm em comum é:

– SUCESSO!

As mulheres se sentem biologicamente atraídas por homens bem sucedidos e isso tem uma explicação.

Na idade da pedra, as mulheres que conquistavam o melhor pescador, o melhor caçador, o homem capaz de sustentar a elas e suas proles eram vencedoras.

Então se você quer que uma mulher te escolha antes mesmo de você a escolher, você precisa passar a sensação de ser um homem de sucesso. Veja só como fazer isso:

Como passar a sensação de ser um homem de sucesso para as mulheres em dois passos

1 – Defina sucesso

Para uma mulher, não importa muito qual a área que você trabalha, se é que trabalha, ou o que você faz da sua vida. O importante é que tenha sucesso nisso.

O status social é o mais importante e, para convencê-la, é fundamental ser sincero.

Então você não precisa necessariamente ter uma ocupação. Vamos supor que esteja desempregado totalmente sem grana. Ok, não é isso que vai impedi-lo de conquistar uma garota.

Pense nas atividades que você curte: você gosta de esportes, joga vôlei de praia, por exemplo? Então esse é seu degrau do sucesso. Veja como direcionar uma conversa:

– To pegando leve na bebida pra não acabar com o jogo da galera amanhã.

– Ah você joga o que?

– Eu e meus amigos batemos uma bolinha na praia, nada de mais (falsa modéstia).

– Adoro praia, você joga futebol?

– Não me arriscaria rs, meu lance é vôlei de praia mesmo. Vai lá amanhã e você vai ver.

– Legal! Eu vou sim, onde vocês jogam?

– Na ala 12, chegue cedo pra conseguir lugar… Se quiser me pagar a aposta, é só chamar pelo Cadu que a galera me acha.

– Aposta? Que aposta…

– Até o fim da noite você vai perder uma aposta pra mim.

– E o que apostaremos?

– Não precisa ter pressa pra saber, afinal de contas você vai perder mesmo hehe

Pronto, agora você já deixou claro que é bem sucedido e ela vai facilitar o jogo pra você, irmão!

2 – Postura de vencedor

Você vai fazer uma mudança radical na sua apresentação. Não falo só de roupa, mas também de jeito de se portar.

Esse blog está cheio de posts em que falo sobre como se vestir, o que não usar, como caminhar, para onde olhar… Você pode usar esses materiais de estudo para compor seu visual.

Se você for muito tímido, inicialmente a coisa vai fluir melhor se você criar um personagem, que é você bem sucedido.

DICA BÔNUS

Só uma dica: não seja arrogante jamais! As mulheres odeiam homens arrogantes.

A educação é um hábito dos bem sucedidos e você vai deixar claro que é um deles seguindo as 2 regras básicas:

– Peça licença para pegar algo ou atender ao celular, mas só o faça se realmente for importante, pois elas podem aproveitar que você está ocupado para pular fora.

Elas não querem um cara ocupado, querem receber atenção de um homem de sucesso. Sacou a diferença?

Exemplo: “com licença, preciso ver de perto seu anel (pegue sua mão)”, “com licença, vou atender para que ele não nos importune mais rs”.

– Peça desculpas quando cometer algum erro. Mulheres amam homens que têm capacidade de se desculpar, mas peça apenas quando realmente precisar.

Exemplo: “nossa, me desculpe, não vi que sua bolsa estava aqui”, “realmente me desculpe, entendi algo completamente diferente quando você falou, vamos recomeçar então”, “me desculpe por ele, é um ótimo amigo, mas hoje passou realmente do ponto na bebida”.

Com esse reajuste de imagem e abordagem você vai parecer muito bem sucedido e, o melhor, sem contar sequer uma mentira!

No final da noite você se sentirá melhor consigo mesmo e perceberá que o sucesso pode ser alcançado em qualquer área, sob qualquer circunstância. O que vai direcionar seu sucesso é sua própria atitude.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.