Uma forma eficiente de você ter de volta a sua gata é ao saber como ser um homem confiante para reconquistar a ex.

Homens confiantes são muito mais atraentes para o sexo feminino, tenha certeza disso. Então, é preciso investir em maneiras de aumentar a sua autoestima que vai permitir a você mostrar toda a sua determinação para a mulher que deseja reconquistar.

O primeiro passo para ser tornar mais confiante é acreditar no seu potencial, porque se você não levar fé, quem é que vai?!

Além disso, ao termos uma boa imagem de nós mesmos, conseguimos projetar isso mais facilmente em nossas atitudes, deixando tudo muito mais simples.

Já o seu grau de empenho vai depender do quanto você precisa aumentar a sua confiança.

Pense na forma como você encara a vida. Se vive com receio, medo ou desconfiado na hora de agir, é importante injetar no seu comportamento altas doses de confiança.

A gata que você tinha até pode ter dado o pé na sua bunda porque a sua falta de confiança atrapalhava a relação, não foi isso o que aconteceu?

A mulher podia ficar frustrada ao ver que você não esbanjava confiança, isso pode deixar qualquer gata em dúvidas sobre os benefícios de estar ao seu lado.

Mesmo que ela o ame, pode se questionar se você é o cara certo. Por mais que uma mulher seja independente e, hoje em dia, a grande maioria é, elas querem homens com os quais possam se sentir seguras.

Não se trata somente da questão financeira, como também a forma que o homem toma as decisões.

Dicas de como ser um homem confiante para reconquistar a ex

Se você mostrava indecisão até na hora de escolher um restaurante para jantar ou não sabia em qual bar levar a gata para uma noite divertida isso pode ter prejudicado em muito a relação.

Por isso, agora é a hora de você mostrar que é um cara que sabe o que quer, determinado e confiante.

Comece hoje mesmo ligando para a gata e a convidando para um encontro. O importante é dizer onde vai ser, qual horário e não ficar enrolando.

Vista uma roupa que o deixe elegante e charmoso e vá ao encontro da mulher que você ama.

Ao vê-la, seja carismático, mas sem ser babão – que é algo que as mulheres abominam. Fale de forma clara e direta, com o queixo erguido e na hora de caminhar tenha um passo firme e mantenha a coluna ereta.

São alguns detalhes, mas de grande importância, que vão fazer toda a diferença e certamente a gata vai perceber que você está diferente, está mais másculo e confiante.

Por fim, fale a coisa certa na hora certa com um olhar sedutor, como elogiar a sua roupa, o seu cabelo, etc.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.