A confiança para seduzir mulheres mais velhas é imprescindível porque as gatas maduras, mais do que ninguém, gostam de homens autoconfiante, ainda mais se eles forem mais novos do que elas.

Quanto mais passam os anos, mais as mulheres ficam confiantes no seu poder de sedução, por isso, é muito comum ver mulheres mais velhas com rapazes jovens.

E se você é do tipo que gosta de mulheres mais velhas deve apostar na confiança, que agora vai ser essencial.

A seguir você irá conferir dicas de confiança para seduzir mulheres mais velhas.

Uma forma básica de se dar bem com as gatas maduras é nunca bancar o cara carente, do tipo que pega no pé e não desgruda.

Uma mulher jovem até pode se sentir atraída por esse cara, ainda mais se ela fizer o estilo inseguro.

Porém, cada vez mais é difícil se deparar com mulheres assim.

O sexo feminino está encarando sério a questão da independência e junto a isso está abandonando aquelas características que a podiam definir como inseguras ou incapazes.

Nesse contexto, as mulheres mais velhas que buscam romances com homens jovens são praticamente as porta-vozes desse grupo, pois elas sim passaram, provavelmente, por momentos de repressão e querem mais do que ninguém aproveitar essa nova fase.

Dicas de confiança para seduzir mulheres mais velhas

Na hora de seduzir uma mulher mais velha, você deve usar a linguagem corporal ao seu favor, com olhares profundos, sem desviar do olhar da gata.

Sorrisos e gestos completam a paquera, que é indispensável, mesmo ao conquistar gatas maduras. Elas sabem apreciar esse momento de envolvimento, pois não têm pressa de conseguirem o que querem.

Outra dica para mostrar confiança é na hora de caminhar, deve ser com passos firmes e ligeiramente largos, inclusive, quando você for ao encontro dela.

Mas é na hora de falar que você deve mostrar a sua determinação e segurança com um jeito charmoso e carismático. Seja maduro e tenha um papo inteligente, sem ficar falando bobagens.

À medida que a mulher fica mais velha, ela também se torna mais intolerante a pessoas limitadas, que não saibam conversar, mesmo que se sintam atraídas fisicamente por elas.

Por isso, não vão querer perder seu tempo se você não mostrar que mesmo jovem é um homem que sabe o que quer, tem planos para o futuro e sabe manter uma conversa animada e com bom humor, sem ficar falando sobre si mesmo, por exemplo, o que é bola fora na certa.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.