Cara, você sabe o que é Inner Game e como funciona essa tática para ajudar no processo de sedução?

A tradução do termo inglês Inner Game é “jogo interno”, o que tem tudo a ver com seu significado na prática, afinal de contas, trata-se de um jeito de melhorar sua performance na conquista a partir de mudanças de comportamento, de dentro para fora.

Ao saber como aplicar seu Inner Game, você terá ótimos resultados na paquera, assim como eu tive quando estava solteiro e comecei a colocar em prática meu “jogo interior”.

Basicamente, eu precisei mudar minha mentalidade, de modo que minha postura passasse a ser mais positiva diante da possibilidade de ficar com a mulherada.

Veja mais sobre o que é Inner Game e como funciona

1. Acreditar em si mesmo

Eu sei que pode parecer papo furado, mas o lance é que se você não acreditar em si mesmo, suas abordagens vão ir por água abaixo, visto que as mulheres conseguem perceber quando o cara não tem confiança o bastante para lidar com uma simples abordagem.

E se apenas a paquera é um bicho de sete cabeças para o homem, imagine o que as mulheres pensam da sua dificuldade de levar adianta um possível relacionamento.

Mas como ser mais seguro em relação a conquistas amorosas? Brother, gaste um tempo para refletir sobre suas ações, antes de tomar atitudes referentes a tentativas de seduzir garotas.

Pense no que pode ser mudado para você perder a insegurança diante do sexo oposto e abuse das suas qualidades, que irão se destacar em relação à sua falta de confiança.

Não tenha medo de falar sozinho quando você estiver num momento só em casa. Aproveite essa oportunidade para se olhar no espelho e aceitar você como você é.

Também pode ajudar se você disser mensagens de incentivo para si próprio, salientando que você é capaz de ter sucesso na conquista.

Outra recomendação é fazer uma lista, contendo aquilo que te deixa mal antes de uma abordagem, bem como aquilo que te faz ter vontade de agir.

Ao observar os itens negativos, faça o que estiver ao seu alcance para eliminá-los da sua vida. Por exemplo: se um dos contras listados for o medo de levar um fora, coloque na cabeça que seu mundo não irá acabar se uma gata não te quiser, sem contar que muitas outras poderão querer você.

2. Ajuda de fora para dentro

Um modo de melhorar o seu estado mental, o que será decisivo para seu êxito em investidas na arte da sedução, é cuidar de você de fora para dentro, ou seja, preocupar-se com a própria saúde, física e mental.

Lembre que uma série de fatores externos interfere nos nossos pensamentos e, consequentemente, nas nossas atitudes.

Por conta disso, você não pode deixar que sua saúde seja comprometida, tendo em vista que corpo e mente sãos permitem comportamentos mais apropriados.

Faça exercícios físicos regularmente, pois a prática de atividades físicas serve para melhorar a sua resistência e também a forma como você se sente.

Ninguém aqui está dizendo que você precisa virar um atleta profissional, mas o que você não pode deixar acontecer é o seu corpo ficar parado constantemente, sem estímulo algum.

Quanto menos sedentário você for, maior será sua autoestima e, em função disso, sua mente estará condicionada a ter pensamentos mais otimistas em relação a futuras abordagens a mulheres.

Para finalizar minhas dicas de Inner Game, não se esqueça de manter sua mente ocupada com trabalho, amigos e momentos de lazer.

Hobbies são fundamentais para você não ficar se martirizando antes, durante e depois de tentativas de conquistar uma gata.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.