Desde pequenos, homens são ensinados a agir de determinadas maneiras.

No entanto, nem sempre as atitudes repassadas de geração em geração são as melhores para quem deseja conquistar belas mulheres.

Se você está tentando arduamente se tornar um expert da conquista, deve aprender, sobretudo, como não cair nos mitos da sedução.

São detalhes que podem acabar com a sua investida antes de começar.

Além do e-book “Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência”, disponível gratuitamente aqui, é possível assistir ao vídeo que apresenta as quatro revelações que podem ajudar qualquer homem a ficar mais confiante e deixar de lado crenças equivocadas.

O vídeo em questão é o começo de uma minissérie de quatro episódios.

O primeiro material conta com a participação do renomado coach Eduardo Santorini, um dos mais conhecidos especialistas em sedução na internet, que também é editor do blog Atitude de Homem e autor do Código da Atração.

Como nao cair nos mitos da seducao

Os mitos da sedução tendem a enganar homens de várias idades, principalmente aqueles que não estudam as táticas de conquista e acreditam em informações reproduzidas por fontes nada confiáveis.

Além disso, tais mitos são bastante controversos, afinal, trata-se da disseminação de hábitos praticados com regularidade e há muito tempo.

Quem não se livra dos mitos da sedução corre o risco de ficar limitado a essas crenças, que prejudicam tanto sua evolução como homem quanto sua melhora nas habilidades da conquista.

Por isso, é essencial prestar atenção nas dicas do Eduard Santorini e colocar em prática as medidas aconselhadas para mudar o seu comportamento ao abordar uma mulher.

Como não cair nos mitos da sedução – 4 principais mitos

1. Mulheres gostam de dinheiro

Em vez de pensar que mulheres preferem homens com muito dinheiro, você deve ter em mente que elas apreciam homens confiantes e que conseguem proporcionar a segurança que elas tanto desejam.

Lembre que existem outras maneiras de demonstrar que você é capaz de garantir segurança, sem depender de exibições de que você tem dinheiro de sobra.

2 – Mulheres gostam de homens bonitos

Como as mulheres são menos visuais que os homens, é mais fácil que garotas curtam caras que provem ter bastante personalidade e que sejam honestos, pois atributos físicos não são o que as gatas mais valorizam nos homens.

3 – Existe uma mulher especial

Apesar de haver amor sincero, é necessário praticar o desapego após o fim de um relacionamento, visto que muitos caras são consumidos pelo desejo de ter a mesma mulher novamente, sendo que existem muitas outras que podem ser compatíveis.

4 – Mulheres querem caras babacas

Não, mulheres não curtem caras que as tratam de forma cretina. Caras legais podem ser bem-sucedidos sim, desde que esbanjem confiança e proporcionem experiências muito satisfatórias.

Aproveite para checar o vídeo em que o convidado Eduardo Santorini desmistifica cada uma das informações que são repassadas por aí.

Assim, você terá melhores condições de ser um mestre na arte da sedução!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.