Cara, você sempre quis ser o pegador das festas né? Aquele que quando entra na balada já chama a atenção da mulherada e que no fim da noite nunca vai embora desacompanhado.

Melhor ainda, volta para casa com a mulher mais gata da balada.

7 Dicas para voltar pra casa com a mulher mais gata da balada 

Agora vou provar pra você que isso não é apenas um sonho: vou te apresentar algumas dicas para que seja você o cara que vai terminar a noite na companhia da gata mais top do lugar.

1 – Não seja previsível 

Ser previsível? Nada disso. Para conquistar a gata mais top da balada você vai ter que mostrar que não é só mais um.

Isso não significa usar aquela cantada barata de pedreiro meu amigo. E é claro que pode esquecer o famoso “Você vem sempre aqui?”.

Quer mesmo levar a gata para casa? Abuse do bom humor a abordando com um sorriso e um olhar mais demorado. Rolou brecha para uma conversa? Aproveite para mostrar que é bom de papo e sabe conversar sobre tudo.

Só não vá esquecer-se de ouvi-la falar também. Por exemplo: se ela falar sobre um hobby, demonstre interesse e pergunte mais sobre essa atividade.

2 – Técnica de espelhamento

Tenho certeza que já ouviu falar dessa técnica. É algo bem simples: consiste em imitar os gestos, o tom de voz e humor da gata de forma discreta, sem que ela perceba.

Fazendo isso você entra em sintonia com ela e a deixa mais a vontade.

3 – Deixe a timidez em casa

Você saiu para se divertir não? Então nada de ficar esperando a mulher chegar em você. Tenha atitude e se solte.

Encontrou seu alvo? Flerte sem medo e assim que surgir uma brecha mande a ver na conversa. Só não esquece que de seguir a primeira dica né brow.

4 – Não perca-a de vista

Enquanto estiver apenas no flerte mantenha os olhos colados no seu alvo. Mas cara, quando perceber a oportunidade, se aproxime.

Só não resolva bancar o Sr. Grude. A ideia é fazer com que ela se sinta especial e importante para você antes da aproximação inicial.

5 – Interprete os sinais

Uma boa interpretação da linguagem corporal vai ser de grande ajuda para você brow. Basta observar com atenção que você saberá se ela está disposta a terminar a noite acompanhada ou se é mais reservada e na dela.

Quando se aproximar, olhe nos olhos enquanto conversam e evite se distrair com qualquer outra coisa do ambiente.

Vale desviar o olhar para a boca a dela também. Enquanto a gata estiver falando preste atenção em seus gestos.

Braços cruzados são um sinal para recuar enquanto que ela se inclinar na sua direção durante o papo é um sinal verde para você continuar a investida.

6 – Esteja a altura dela

Pô cara, aquela mulher linda ali na sua frente não se produziu toda para fechar a noite com qualquer “Zé Mané”.

Quer a mulher mais gata da balada com você? Então esteja bem arrumado também. Escolha uma roupa que demonstre seu estilo mas ao mesmo tempo esteja de acordo com a festa.

Aposte no perfume, isso vai chamar a atenção delas.

7 – Bebida? Socialmente apenas.

“Bebe que você vai ficar mais confiante brother!” Já cansou de ouvir essa não? Mas se quer mesmo conquistar a gata ficar bêbado não vai te ajudar.

Amigo, você só vai perder a noção do que está fazendo e dar vexame.

E oferecer bebida para ela, posso?

Nada mais manjado que um cara que tenta conquistar a mulherada com um copo de bebida. Primeiro ela vai pensar que te tem nas mãos.

Segundo, ela vai aceitar as bebidas e ao final da noite vai ir para casa com outro que não é você. Deixe as bebidas para quando estiverem na sua casa ou na dela.

Siga essas dicas e vai ver que dessa vez você vai ser aquele cara!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.