Eu já falei sobre como um homem ter que ter uma boa pegada pra seduzir uma mulher, não é? Porque, por mais que elas não admitam para qualquer um, as mulheres adoram os homens que façam o jeito durão, meio tosco, com ar de safado.

Em outras palavras, aquele papo de que mulheres curtem homens meio cafajestes tem sua parcela de verdade! Aqui eu vou ensinar a você quais são as 3 coisas que você precisa aprender com os cafajestes para dominar a arte da conquista.

Mas atenção! Se você está pensando em incorporar o estilo de homem sacana, esqueça: esse jeitinho que tanto seduz a mulherada só funciona para a paquera e a conquista, pois no dia a dia a mulher gosta mesmo é de outro tipo de homem.

Bom, mas isso é conversa para outro dia. Por hoje vamos nos concentrar em ensinar você a seduzir mulheres gatas. Se ligue nas dicas a seguir:

3 Coisas que você precisa aprender com os cafajestes para conquistar uma mulher

1. Não ficar na cola da gata

Homens que ficam na cola da gata facilmente são esquecidos, porque não dão tempo para as mulheres sentirem falta deles, já que estão sempre ali do lado, como um cachorrinho.

Os tipos cafajestes, ao contrário, são os que têm as mulheres no seu alcanço, porque eles mostram muita confiança, o que atrai automaticamente o sexo feminino.

2. Ficar sem ligar alguns dias

Depois que você abordar e pegar o telefone de uma mulher, independente de já ter rolado uns amassos ou não, você tem que deixar ela na expectativa e demorar alguns dias para ligar, por mais que você esteja morrendo de vontade de fazer contato em seguida.

Fazendo igual aos cafajestes que demoram a ligar ou mesmo esperam até que a mulher ligue para eles, você vai mostrar que não está ansioso por vê-la de novo, tirando a gata do pedestal e fazendo ela se sentir insegura. Assim, quando você aparecer ela não vai se fazer de difícil.

3. Fazer o estilo conquistador

Mesmo que você sempre se dê mal com as mulheres – o que deve estar mudando com o seu empenho em seguir as minhas dicas – a gata em questão nunca deve saber disso. Você não precisa ficar se gabando de suas conquistas, falsas ou verdadeiras, no entanto, como qualquer cafajeste de plantão, banque o conquistador nato.

Ao agregar ao seu jeito de ser o estilo que sabe o que quer, tem a autoestima em alta, é determinado e confia no próprio taco é como se a mulher fosse convencida automaticamente, ou seja, compelida a cair na sua rede. Afinal, se você já ficou com tantas mulheres, deve saber satisfazê-las, não é mesmo?

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.