Eu sei que a timidez é a grande vilã das histórias que poderiam ter finais felizes. Poderiam, pois essa pedra na qual você vive tropeçando, impediu que você tivesse coragem o suficiente para chegar na mulher que despertou seu interesse.

E também sei que, muitas vezes, a timidez impede você de se aproximar das garotas que deram sinais bastante evidentes de que estavam interessadas em você.

Mas a coragem sumiu e no final da balada você, mais uma vez, voltou para casa sozinho e no zero a zero.

Ok, isso acontece e há maneiras de reverter essa situação, principalmente quando você não sabe qual a melhor maneira de chegar em uma garota na balada.

Você tá ligado que não adianta chegar com conversa mole, repetir frases feitas ou simplesmente pegar a garota pela cintura e começar a beijá-la, né?

É necessário bater um papo bacana. E se ela curtir sua abordagem, pode ter certeza que ela cairá na sua rede.

A ideia deste post não é te ensinar a deixar de ser tímido, pois eu já abordei essa temática várias vezes em outros posts e também nos meus cursos , e tenho a certeza de que, se você já está comigo há mais tempo, conseguiu transformar algumas de suas atitudes para não deixar a timidez te atrapalhar tanto na conquista.

Enfim, eu quero hoje dar a você algumas dicas que podem aumentar sua coragem de chegar perto de seu alvo e até se soltar um pouco mais.

5 Dicas para iniciar uma conversa com uma mulher

1 – Esteja mais atento aos assuntos que interessam as mulheres

É importante fazer a lição de casa, mas não estou falando para você devorar revistas de moda feminina ou decorar os nomes das novas coleções de esmaltes.

Para que a gata ache seu papo interessante, é necessário que os assuntos sejam de interesse dela.

Uma boa estratégia é direcionar o papo para assuntos genéricos, que são de interesse universal, como férias e turismo. Tome apenas cuidado para não ser arrogante.

2 – Seja um bom ouvinte

É importante que o diálogo flua bem por ambas as partes. Cuidado para não se afobar e acabar interrompendo a gata, não deixando-a concluir suas histórias.

Quando fizer uma pergunta, deixe que ela responda. Não atravesse a conversa com casos seus, a menos que ele seja de extrema relevância para o papo.

3 – Cuidado para não falar bobagem

Na ansiedade de impressionar a gata, você pode vir a soltar alguma pérola, que queimará seu filme e o transformará em motivo de piada para ela.

Isso costuma acontecer quando conhecemos alguém que seja intelectual ou que tenha interesse por assuntos mais eruditos.

Quando ela citar um livro, filme, música ou espetáculo que você não faça ideia de que se trate, não seja soberbo e evite discursos mentirosos, dizendo que já ouviu falar sobre o assunto.

A verdade é sempre a melhor opção.

4 – Faça elogios à beleza da garota

Vou lhe contar um segredo: sabia que antes da gata aparecer toda produzida na balada ela passou horas se arrumando? Então, meu caro, todo este esforço precisa ser notado e observado.

A mulherada curte isso. E se você quiser ganhar pontos extras durante o xaveco, faça a sua parte. Mas não seja otário de chamá-la de gostosa logo de cara.

Guarde estes elogios insultuosos para o momento em que estiverem na cama.

5 – Confie em si mesmo

A gata demonstrou interesse em você, deu abertura para que se aproximasse e agora é necessário que você acredite na sua capacidade de conquistá-la.

Por mais que você ache que ela possa ser muita areia para o seu caminhãozinho, pense em todas as suas qualidades e faça com que elas se sobressaiam durante o papo. Você certamente se dará muito bem.

Siga essas dicas simples e começará a ver mudanças nas suas abordagens!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.