É praticamente impossível fugir do uso de ferramentas online de relacionamentos, como o Tinder, só para usar o exemplo mais famoso da atualidade.

Porém, esse tipo de ponte entre você e uma mulher requer algumas precauções, para que a abordagem garanta resultados satisfatórios.

Sendo assim, recomendo que você siga as minhas dicas de como conquistar mulheres em sites e aplicativos de relacionamento.

Não preciso mais criar perfis em sites e apps assim, visto que já encontrei meu amor, mas isso não quer dizer que eu não saiba como eles funcionam, afinal, já tive uma fase em que vivia entrando nesse tipo de plataforma virtual, seja para encontrar potenciais namoradas ou simplesmente para fazer contato com possíveis ficantes.

Veja como conquistar mulheres em sites e aplicativos de relacionamentos

1. Perfil adequado

Um dos primeiros passos é criar um perfil, que deve ser adequado, seguindo as normas de cada site ou aplicativo.

Se a ferramenta em questão for dedicada exclusivamente para pegação, nem adianta criar um perfil todo romântico, pois isso só irá espantar suas pretendentes, por exemplo.

A adequação precisa estar presente em vários aspectos do perfil, desde o conteúdo colocado lá até a foto do seu avatar.

Eu já soube de caras que se deram mal porque colocaram fotos de peitoral enquanto suas descrições diziam que eles se consideravam príncipes encantados, o que confundia bastante as mulheres que visualizavam os perfis.

Outro equívoco comum é não ser claro nos seus objetivos. Obviamente que você não precisa ser super direto, pois um certo mistério ajuda a intrigar a mulherada, mas nem pense em dizer uma coisa e falar outra, como caras que parecem querer relacionamentos sérios, mas que só estão ali para ficar sem compromisso.

2. Nada de mentiras

Já que comecei a falar sobre enganar as mulheres, vou aproveitar para dar outra dica: nada de mentiras ao conversar com as gatas.

Não adianta ser verdadeiro no perfil e enganar no papo. Isso vale para seus interesses, afinal, caso você se encontre pessoalmente com a garota, uma hora ela vai descobrir que você não gosta de determinada coisa, como havia dito.

Também não é bom mentir sobre sua personalidade, só para agradar à garota da vez. Caso a moça fale que prefere homens extrovertidos, é melhor colocar as cartas na mesa, dizendo que você é tímido, por exemplo.

Porém, isso não significa que vocês não darão certo, afinal, é possível ter uma chance com quem está aberta a ser maleável, desde que você seja honesto e diga que está disposto a tentar satisfazer a garota.

Um erro que eu cometi uma vez foi inventar histórias. Como eu ainda não tinha maturidade o bastante para lidar com algumas situações, o desespero me fez criar uma história fictícia sobre algo que eu tinha feito.

Com o tempo, a relação foi melhorando, até o momento que fez a gata terminar comigo, quando percebeu que a base da relação era uma história inventada.

3. Outro ambiente

Assim que eu podia, eu tentava pedir outro contato para a garota, com o intuito de conversar melhor com ela.

Desse modo, após trocar uma ideia inicial e sentir uma química bacana, eu pedia o número de telefone, para começar a conversar pelo WhatsApp.

Outro jeito de mudar de ambiente e ter maior controle sobre a situação era perguntar se a garota tinha Facebook ou outra mídia social, o que permitia que ambos vissem informações que revelavam um pouco sobre como era a outra pessoa.

Dependendo da mulher, passar o próprio contato requer um grande esforço da sua parte, pela questão da confiança e do medo de que um desconhecido tenha seu contato.

Pensando nisso, é melhor passar o seu número ou perfil antes, deixando que a garota te adicione quando estiver preparada, sem pressioná-la para te dar o contato dela.

Ao fazer como eu fiz, seu sucesso será enorme em suas investidas em mulheres que usam sites e apps de relacionamento.

Ela esta esperando você aborda-la nas redes sociais

Descubra uma sequencia de mensagens que depois que você enviar vai ser impossível ela não te responder.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.