Hoje preparei um passo a passo muito importante para você. Com certeza, vai me agradecer depois de colocá-lo em prática e ver como realmente funciona a dica da vez: como levar uma gata para a cama em 5 passos.

Para alguns, isso pode parecer algo inimaginável, pois acreditam que para conseguir essa proeza é preciso muitos passos a mais.

Claro que o sucesso vai depender um pouco da sua própria experiência no ramo das conquistas. Se você é ainda um novato, vá com calma, aprenda bem sobre cada passo e nunca se afobe.

Lembre-se também que não há experiência ruim com uma mulher, todas ajudam no seu crescimento como um sedutor nato.

Como levar uma gata para a cama em 5 passos e arrasar

Passo 1 – Paquera:

Independente da gata que você quer conquistar ser o amor da sua vida ou apenas uma aventura, a sua estratégia deve começar pela paquera.

É nesse momento que você vai observá-la, tentar adivinhar o que passa pela sua cabeça, além de usar a linguagem corporal para começar a mostrar o seu interesse.

Passo 2 – Abordagem:

Quando você se sentir seguro e/ou quando a garota der o sinal verde é a hora para se aproximar e começar o xalalá ao pé do ouvido.

Lembre-se de ser criativo, não usar elogios e nem cantadas prontas para iniciar uma conversa. Já conhecendo ela ou não é preciso mostrar um diferencial, para se destacar e manter a atração até aqui conquistada.

Passo 3 – Pegada:

Você pode conseguir chegar nesse passo logo após a abordagem ou não, isso vai depender do método que está utilizando, grau de dificuldade e pretensões com a garota.

De qualquer forma, a pegada se refere ao primeiro beijo, quando você consegue dar uma amassos. Com muita destreza você até pode conseguir queimar o passo 4 e já partir para o 5.

No entanto, geralmente, o que é conquistado com alguma dificuldade costuma ser melhor apreciado.

Passo 4 – Encontro:

Você pode deixar a gata com gostinho de quero mais para dar um clima de mistério e empolgação à conquista, o que eu indico, embora exija um passo a mais para levar uma gata para a cama.

Aqui o lance é marcar um encontro, ligando depois de alguns dias para não mostrar ansiedade e deixá-la na expectativa.

Passo 5 – Se até aqui tudo deu certo, não tem erro.

Você vai rever a mulher, usar todos os truques de sedução que ensino através dos artigos e dos vídeos e, como em time que tá ganhando não se mexe, você deve continuar do mesmo jeito: atitude macho alfa, charme, carisma e bom papo.

No final do encontro, a chame para a sua casa, tomar mais um drink, conversar mais um pouco e automaticamente você vai ter o que quer.

Para conferir mais dicas quentes de como pegar as mais belas mulheres, se inscreva para receber gratuitamente por e-mail o e-book Guerra da Sedução – um guia mais do que completo para você aprender muito sobre o sexo oposto.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.