Homens que não estão acostumados com os truques da conquista costumam achar que seduzir uma mulher é um bicho de sete cabeças.

Se você faz parte desse grupo, ok, eu entendo o que se passa pela sua cabeça, afinal, já estive no mesmo grupo.

Porém, depois de estudar muito e aprender a como preparar o terreno para a conquista tudo na minha vida afetiva mudou.

No começo é normal ter alguma dificuldade, pois quando não se é um sedutor de carteirinha as habilidades devem ser desenvolvidas aos poucos.

Sobre como preparar o terreno para a conquista, por exemplo, basta alguns passos e depois de um pouco de experiência você vai perceber que é fácil fácil de fazer isso.

O primeiro passo é avaliar o seu próprio estilo, ou seja, tudo começa por você, que deve estar preparado para a conquista.

Isso não é tudo, mas comece observando as roupas que você veste, o tipo de penteado que usa e mesmo como está o seu condicionamento físico.

Homens conquistadores natos pensam em tudo, inclusive, nos detalhes, e para preparar o terreno escolhem uma roupa que valorize o corpo, um penteado que combine com o rosto e cuidam da saúde física.

O segundo passo é pensar em como é a sua atitude em frente às mulheres. Você mostra ser um cara determinado, ousado e que sabe o que quer?

Se você não se encaixa nesse perfil, está na hora de trabalhar a sua autoestima para se sentir de bem consigo mesmo.

Por consequência, você estará mais disposto a chegar nas gatas sem medo de fazer feio

, já que estará mais confiante, acreditando em si mesmo.

Dicas de como preparar o terreno para a conquista na hora H

Até aqui, a preparação do terreno para conquistar uma mulher deve ser prévia e estar permanentemente presente. Agora, as dicas de como preparar o terreno se referem aos que fazer conforme cada situação.

É preciso começar pelo começo e a paquera é o primeiro passo dessa segunda fase. Vale usar a linguagem corporal, ou seja, olhares penetrantes, sorriso ousado, jeito despreocupado, etc.

Depois, mesmo na hora da abordagem você deve estar preparando o terreno, com um papo inteligente, mostrando a sua fala mansa, o seu jeito carismático, o seu bom humor, etc.

Mas não pense que basta isso para conquistar uma mulher, nem sempre de primeira você vai conseguir seduzi-la e terá que promover outros momentos para seguir os seus planos.

O passo segundo, portanto, é arrematar a gata a levando para jantar, convidá-la para um passeio, ver um filme na sua casa, etc. Mas não se esqueça de que o terreno deve ser constantemente cuidado.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.