Cara, você já reparou que sempre tem aquela mulher que conhecemos há milênios, perdemos o contato, mas que se desse mole… Ahhh pegava!

Mas se nunca mais conversamos, nunca mais tivemos nada em comum, como fazer para retomar esse contato e, quem sabe, algo mais do que um bom papo?

Eu vou dar algumas dicas que descobri meio por acaso, mas que deram tão certo que cismei em aperfeiçoar. Depois disso vários amigos já testaram e o resultado é incrível!

Então, brother, pega a caneta aí e anota: como fazer para voltar a conversar com uma garota que você nunca mais teve contato.

Mas atenção! Antes de contar quero te pedir que não espalhe essas dicas entre seus amigos assim de qualquer jeito.

Eu não tenho frescura de compartilhar minhas técnicas, não é isso. Mas acontece que não é qualquer cara que vai conseguir seguir as dicas direitinho, principalmente se não conhecer alguns de meus métodos.

Aí o que pode acontecer é o cara queimar as dicas e acabar com as chances de conquistar aquela garota que tanto sonhava.

Então faz o seguinte, comenta com os teus parceiros, mas se eles quiserem saber como faz, indica meu blog e aí ele vai entender melhor do esquema, blz?

Bora…

3 Dicas para voltar a conversar com uma garota do passado

1 – Pesquisa de campo

As redes sociais são perfeitas para isso. Já procurou a garota no Facebook? Tinder? Vale até LinkedIn pra encontrar a gata.

Antes de adicionar, dê uma olhada geral no seu perfil e veja o que pode descobrir sobre ela: ainda mora no mesmo lugar? O que ela tem feito, está solteira? Tem filhos? Onde estudou, onde trabalha?

Se você não a encontrou no Facebook, procure-a através de amigos em comum e tente saber o máximo sobre ela sem que ela perceba.

2 – Primeiro contato

Se a encontrar na internet, agora é o momento de adicioná-la. Mas entre ela aceitar você e você entrar em contato pela primeira vez, é crucial seguir essa dica: não mande uma mensagem instantaneamente, assim você vai elevar muito a importância dela em relação a você…

E a tendência é que ela, instintivamente, não lhe dê atenção.

3 – O assunto

Largue mão do velho: “Oi quanto tempo!”

Embora seja comum usar esse tipo de expressão, mesmo que a conversa fique mais interessante depois, aqui você só tem uma chance de prender a atenção da garota. Portanto, seja interessante e desperte a curiosidade dela.

Dica: “Encontrei fulano outro dia na rua e rimos demais relembrando os velhos tempos. Você foi citada algumas vezes hehe”

Ela vai querer saber o que foi dito, mas você vai fazer mistério e não entregar o jogo assim tão rápido.

E se você quiser saber como continuar a conversa, fazer com que ela fique super a fim de você, e marcar um encontro, basta usar esses 3 simples passos clicando AQUI!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.