O Carnaval chegou galera, e claro que eu não poderia deixar de passar algumas dicas para você seduzir no carnaval várias gatas!

No carnaval o clima de sedução esta no ar, e a sedução convencional é deixada um pouco de lado, esta é a melhor época do ano para ficar com várias mulheres, e você não vai ficar ai parado sem saber o que fazer certo?

No carnaval homens e mulheres ficam na expectativa de cair na folia e se divertir. As opções para curtir são inúmeras, inclusive para você que não gosta do ritmo de carnaval e prefere um rock por exemplo as baladas ficam cheia de mulheres com o mesmo gosto musical.

Abordagem

Apesar de ja ter dado várias dicas de como abordar uma mulher na balada  no carnaval as pessoas estão mais eufóricas, as mulheres ficam num estado mais agitado com a sexualidade a flor da pele.

Mas fique atento! Nem todas as mulheres estão nesse “clima”.

Seja mais direto, afinal é carnaval, ninguém quer ficar conversando, vá direto ao ponto e curta com a gata. Elogie, dance com ela, aproxime-se com animação e um sorriso no rosto.

Nessa época abordagem mais suave não funcionará. Tenha uma abordagem de impacto e rápida.

Após ter conseguido beijá-la o momento será de ir mais devagar, criar um clima mais intenso, até porque você vai querer que a noite termine ainda melhor!

Saia do estereótipo do “trocador de saliva” que sai beijando várias mulheres para contabilizar no final da noite. Menos pode ser mais!

Pode valer mais a pena investir numa única gata do que sair beijando várias sem o minimo de conexão e acabar a noite sozinho.

Não escolha demais.

Já ouviu aquele ditado “quem muito escolhe sai escolhido?”, pois é a pura verdade.

Não vai ficar escolhendo a gata perfeita durante todo o carnaval, no final você pode terminar sozinho e não aproveitando o momento.

No carnaval as coisas são muito dinâmicas. Com um piscar de olhos aquela gata que você estava de olho já pode estar ficando com outro homem e você vai ficar chupando o dedo.

Cuidado com os excessos

Estou falando de ser dinâmico e não de ser sem noção!

Preste atenção na rodinha de amigas que a gata esta, não vai beijar uma gata e depois tentar pegar sua amiga e queimar seu filme.

Outra dica, não seja um bêbado inconveniente. Eu sei que no carnaval todos querem beber muito e se divertir, mas não vai ser aquele cara mala que chega bêbado na gata.

Não estou dizendo que você esta proibido de beber, mas conheça o seu limite, beba para se divertir e não para acabar vomitando no meio da festa.

Consiga vários contatos

Aproveite o carnaval para pegar o contato de várias mulheres e conseguir futuras conquistas, afinal o ano esta apenas começando.

As vezes não deu tempo de rolar um beijo, você pode ter encontrado a gata quando ela estava indo embora por exemplo. Não perca tempo!Peça o contato, você poderá investir nesta gata após o carnaval, nunca perca uma oportunidade.

O mesmo vale para a mulher que você ficou e quer que a coisa dure após os dias de folia. Peça o telefone, o Facebook, qualquer coisa que dê para você anotar e procurar depois.

Previna-se

Ta cansado de ouvir falar para se prevenir no carnaval fala sério! E você faz o que?

Lembre-se que carnaval é uma diversão passageira, ainda mais se você foi curtir no litoral ou em outra cidade.  Então, não esqueça de deixar na carteira várias camisinhas.

Claro que você deve sempre se cuidar, não é só no carnaval, mas estamos tratando de uma época do ano que o clima é mais propício para o sexo casual.

Como tirar vantagem do Carnaval

Esse é um dos feriados mais usados para a sedução no ano inteiro. É o famoso “ninguém é de ninguém” que vai adiantar bastante o seu lado se você não tem muito jeito com as abordagens.

Importante aqui é ter o Fator Alfa, ou seja, seja confiante e sinta-se sexy. Olhe para ela com segurança e com certo atrevimento, deixando claro que se depender de você vai rolar tudo.

Se você ficou curioso, não perca a oportunidade de conhecer O Manual do Carnaval

Não conhece ainda? Assista ao vídeo gratuito de apresentação – de quebra ganhe algumas dicas valiosas para a conquista – e veja como se tornar um verdadeiro homem alfa, aquele que pode ter qualquer mulher aos seus pés.

Mas corra, pois o Carnaval está aí!

Descubra como pegar mais mulheres nestes 4 dias do que o resto do ano inteiro

ASSISTA O VÍDEO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.