Todo mundo tem seus momentos de paranoia em relação a como agir intimamente com outra pessoa. Até os caras mais confiantes já passaram por pelo menos um momento de dúvida, sem saber se estavam fazendo tal coisa direito ou não.

É o caso do beijo, que interfere bastante no futuro de qualquer relação, não importa se esta seja só uma amizade colorida ou o começo de um possível relacionamento mais sério e duradouro.

Eu mesmo já me senti inseguro quando uma relação não dava certo e eu não sabia exatamente qual era o motivo.

Como eu ainda estava verde no que diz respeito à arte da sedução, claro que já imaginei o pior, inclusive pensei que a razão do término com uma gata foi o meu beijo, que não teria agradado. Você também já deve ter pensado “será que eu beijo bem?”.

Pois é, não tem como saber precisamente como é o próprio beijo. Porém, o feedback feminino dá indícios de que você está fazendo a coisa certa ao usar a boca.

Mas é importante ressaltar que isso é relativo, afinal, o prazer proporcionado pelo beijo depende, em grande parte, não só de como beijamos, mas também da química que ocorre com a mulher em questão. Se não der liga, aí não tem o que fazer, mesmo que ambos beijem muito bem.

Dito isso, é claro que há algumas táticas para melhorar seu beijo, aumentando a chance de impressionar praticamente qualquer garota. Para você virar um expert na arte de beijar, não se esqueça de uma das principais regras: desencane!

Se você estiver ansioso demais e pensando em mil e uma coisas durante o beijo, sua performance não será tão agradável. Por conta disso, relaxe e seja levado por suas emoções, sem pensar demais nesse momento.

E o que fazer com a língua? Cara, o ideal é não abusar dela no primeiro momento, principalmente se você ainda não conhece bem os gostos da gata.

Vá com calma e sem afobação, explorando a boca da mina com o maior cuidado, sem perder o controle dos movimentos da língua, o que pode assustar a moça.

Na dúvida, espelhe os movimentos da sua língua nos movimentos que a gata fizer. Assim, a chance de errar será menor.

Como existem pessoas que ficam mais inibidas beijando com uma espécie de plateia, é melhor ir para um canto ou para um local em que não haja público para o tão esperado momento.

Desse modo, vocês poderão se beijar sem medo de serem observados e analisados por amigos ou até estranhos.

Também é indispensável ter alguns cuidados para o beijo ser mais gostoso. Evite beijar após comer, especialmente se você não tiver como escovar os dentes ou, pelo menos, chupar uma balinha para deixar o hálito refrescante.

Lembre que não adianta nada saber como usar a língua se você estiver com um bafo de onça.

Você já se sentiu desconfortável quando os dentes colidem? Saiba que você não é o único e até casais experientes passam por isso de vez em quando.

O que todo cara deve saber é como não deixar que tais imprevistos estraguem o clima. Se algo do tipo acontecer, basta falar um “ops”, dar uma risadinha e continuar. Dê um ar descontraído para o imprevisto, mas sem dar muita importância para isso.

Para terminar minhas dicas, controle a sua respiração. E além de cuidar para não perder o fôlego no meio do beijo, tente não exagerar na troca de saliva, afinal, ninguém curte beijar alguém e sentir como se estivesse beijando um cachorro babão.

Ao seguir essas dicas, você será um expert na arte de beijar mulheres.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.