Atire a primeira pedra quem nunca marcou um encontro, chegou até a se arrumar todo achando que sairia da seca, mas tudo isso foi em vão, pois o encontro não evoluiu até o sexo.

Caso você queira tirar o atraso e não ficar só no beijo e abraço no primeiro encontro, basta colocar em prática os 3 passos para fazer sexo no primeiro encontro com a gata que você quer levar para cama.

Eu já avisei no meu vídeo sobre o assunto, mas vale a pena ressaltar que aquela mentalidade de que mulheres que transam no primeiro encontro são vagabundas é totalmente ultrapassada.

Nós vivemos em uma nova era, em que a maioria das pessoas tem maturidade emocional para lidar com temas sexuais.

Da mesma forma, o fato de você estar sem pegar ninguém há dias, semanas ou até meses não quer dizer que você é gay, né?

Aplique os 3 passos para fazer sexo no primeiro encontro

1. Fique atento aos sinais

Mesmo que você já esteja familiarizado com essa etapa, principalmente se você já acompanha as minhas dicas e tem o hábito de conferir meu canal de vídeos, é importante realçar a eficácia que a observação dos sinais femininos pode gerar para a sua conquista.

Ao identificar os sinais dados pela gata, você evita micos, como avançar o sinal quando este ainda está vermelho.

O principal tipo de sinal é aquele enviado por meio da linguagem corporal da moça, que nem sempre vai expressar verbalmente sua intenção de fazer sexo com você.

Portanto, note os indícios que a mulher pode dar, como toques no seu braço durante a conversa ou o fato de não remover a sua mão boba quando você estiver no maior amasso com a garota.

Se você tiver dificuldades para perceber esses sinais, não precisa desistir, uma vez que o próximo passo pode ser muito útil para te ajudar a levar a gata para a cama no primeiro encontro…

2. Aposte numa conversa sexual

Falar de sexo é uma maneira de estimular o ato sexual, especialmente se ainda não houver aquela certeza de que ambos estão com vontade.

Entretanto, isso não quer dizer que você pode dizer qualquer coisa com conotação sexual, apelando para palavras de baixo calão, por exemplo.

O ideal é ser o mais sutil possível. Como? Bem, eu recomendo que você estimule a imaginação da falando, com falas como “você não faz ideia das coisas que tenho vontade de fazer com você…”.

Como deu para notar, a melhor abordagem é justamente aquela que foge daquela forçada de barra, o que costuma afastar a moça.

Em vez de ser agressivo, invista em uma abordagem que apele para o estímulo à imaginação, pois isso vai permitir que a mulher em questão fique toda excitada.

3. Conduza a gata

Pode apostar que boa parte das mulheres só vai te puxar pela mão até a cama se o grau de excitação estiver nas alturas, assim como o nível de desinibição.

Porém, isso não é muito comum. Logo, você precisa ser quem vai conduzir a gata até a cama, tomando iniciativa a partir de indiretas, de preferência aquelas em que você instiga e desafia a moça.

Por exemplo: diga que você quer ficar mais com ela, mas teme que ela seja diferente de você, ou seja, não tão aventureira. Assim, a gata provavelmente vai tentar provar que também gosta de viver a vida intensamente.

Após o 3º passo, é só continuar o papo sedutor até vocês acabarem na cama, no sofá, no chão…

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.