Você pode achar que conquistar aquela gata que vive na balada é bem mais fácil do que outro estilo de mulher, pois ela está mais aberta para as abordagens e se gosta da noite também gosta de conhecer gente nova.

Claro que tudo isso são grandes vantagens na hora de conquistá-la, mas existem alguns cuidados e para saber como se dar bem com esse estilo de garota, aprenda as 3 dicas para conquistar mulheres baladeiras.

3 dicas para conquistar mulheres baladeiras super gatas

1. Destacar-se na multidão

Pense comigo: se a gata vive na balada, ela deve conhecer muita gente e se for bonita então a concorrência em cima dela deve ser grande.

Por isso, mais do que nunca você precisa se destacar na multidão. Um jeito carismático, charmoso e determinado já ajuda em muito, mas você também tem que ter atitude para abordá-la e criatividade para envolvê-la.

E mesmo quando você se dá bem e consegue uma abordagem de sucesso é preciso manter a atração entre vocês em alta, pois se você falhar pode perdê-la a qualquer momento.

Lembre-se que na balada, mesmo quando as gatas mais gostosas estão acompanhadas, elas não deixam de ser observada a todo o instante, por todo mundo.

2. Mostrar muita confiança

Confiança você já tá careca de saber que é essencial para conquistar uma mulher, mas para seduzir uma gata baladeira é preciso ter mais confiança do que o normal.

Ou seja, a sua atitude deve ser cheia de confiança para chegar na gata com determinação, ok. Mas imagine que a mulher baladeira faz muito sucesso na balada, ela dança, se comunica com todo mundo, é conhecida dos garçons, etc.

Nesse sentido, você deve ser confiante a ponto de não deixar que isso lhe afete, não lhe incomode, pois para conquistar a gata pra valer não vai querer que ela aja diferente, não é mesmo?

Até porque se ela perceber que você não está gostando, é bem capaz que apenas vire as costas. Isso significa que você vai ter que ser confiante pra aguentar a pressão e não se deixar vencer.

3. Acompanhar o seu ritmo

A gata caiu na sua rede e o clima entre vocês está esquentando, mas para o envolvimento seguir firme, você precisa acompanhar o ritmo da mulher baladeira para conquistá-la.

Se enquanto ela dança e se diverte, você fica sentado bebendo o seu drink, ela pode perder a atração por você. Além disso, corre o risco de perdê-la pra outro cara mais animado.

Ou você vai querer que ela fique sentadinha ao seu lado? Por mais que você tenha conseguido fazer com que a mulher se interesse por você, é preciso acompanhar o seu pique e mostrar como você é um cara com energia – ainda mais se a noite promete.

Para saber muito mais sobre o universo feminino, faça agora mesmo o download do meu curso gratuito Guerra da Sedução, um guia mais do que completo para você dominar o assunto. Inscreva-se e receba todo o material por e-mail.

[one_half][googlefont font=”Oswald” size=”15px” margin=”10px 0 20px 0″]Inscreva-se em nosso canal no Youtube no botão ao lado, porque assim você fica por dentro de conteúdos incríveis sobre desenvolvimento social, e tudo ensinado passo-a-passo. Te espero lá![/googlefont][/one_half] [one_half_last][googlefont font=”Oswald” size=”20px” margin=”10px 0 20px 0″]INSCREVA-SE AGORA MESMO![/googlefont]

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.