Saber como ser notado pelas mulheres em uma balada é fundamental se você está decidido a fazer sucesso em uma festa e se dar bem com as mais belas gatas. No entanto, não é de qualquer jeito que você deve chamar a atenção, pois se for de maneira negativa isso não vai adiantar de nada para as suas pretensões de pegar a mulherada.

Ou seja, você tem que chamar a atenção e ser notado pelas gatas pelo seu jeito de se comportar, pelo seu charme ou mesmo pelo seu carisma. Uma atitude confiante, um charme natural e um carisma sedutor são os elementos essenciais de uma conquista de sucesso. Quando o homem é confiante e determinado – o que se reflete no seu jeito de caminhar, de peito estufado e queijo para cima – automaticamente as mulheres tem os seus olhos voltados a ele.

Além disso, quando um homem conversa animadamente com as pessoas ou quando chega a um ambiente e todos vão cumprimentá-lo, não tem como uma mulher não se sentir atraída por ele, pois o carisma que emana é contagiante. Então, em qualquer lugar e em especial em uma balada, é assim que você deve agir. Mas não é só isso, você apenas será notado pelas mulheres se estiver bem vestido, limpo, arrumado e perfumado.

Dicas de como ser notado pelas mulheres em uma balada

Investir em um estilo diferenciado também é uma forma de chamar a atenção de diferentes gatas em uma festa. No entanto, não pode bancar o ridículo, pois assim até pode chamar a atenção, mas não terá nenhuma garantia de sucesso na hora da conquista. Por isso, apostar em um estilo próprio serve somente se você se sentir bem, achar que combina com você.

Homens com personalidade têm mais chances de apostar em um visual diferenciado e chamar a atenção positivamente, fazendo com que as mulheres se interessem por ele. Senão é esse o seu caso, aposte no look básico para não cair em armadilhas. De qualquer forma, é preciso mostrar autoestima e confiança, inclusive, ao abordar uma mulher.

O seu jeito de olhar para ela e a forma de falar cada palavra, entre outras coisas, vai refletir a sua confiança, por isso, é preciso trabalhar esse sentimento. Homens que conversam com todo mundo, como se fosse o rei da festa, faz os outros rirem, anima as multidões também é automaticamente atraente para o sexo feminino. Isto é, ser extrovertido é algo que você deve aprender a ser se não for.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.