Assim como muita gente, você já deve ter passado por essa situação: você estava na balada, ou em uma festa qualquer, e avistou uma mulher que chamou a sua atenção.

Interessar-se por alguém não é o problema: o problema é fazer com que ela se interesse por você. Acredite, eu também conheço bem esse problema.

Há um tempo, eu estava em uma festa de aniversário e vi uma mulher realmente linda. Para melhorar, ela ainda era muito articulada, já que tive a oportunidade de conversar com ela por alguns minutos, quando fomos apresentados.

Na verdade, ela era amiga do aniversariante, que também era meu amigo.

Depois de sermos apresentados, cada um foi para um lado e eu fiquei a noite toda tentando fazer com que ela me notasse, com que prestasse atenção em mim pelo menos por um minuto para que eu pudesse ter uma aproximação. Porém, isso não aconteceu e eu fiquei muito decepcionado.

Depois desse dia, dediquei-me a entender o motivo pelo qual isso tinha acontecido e prometi para mim mesmo que não passaria mais por esse tipo de situação.

É claro que entender o episódio e formular algumas estratégias deu trabalho e me fez precisar aprender uma série de coisas da alma feminina, mas isso é assunto para outra ocasião.

Mas por que isso acontece?

As mulheres podem não notar você por uma série de motivos diferentes que vão desde a sua aparência até a sua postura na balada ou na festa em questão.

É claro que você, assim como eu, pode pensar: “Nossa, mas tem pessoas que se vestem muito mal ou que se portam de forma desagradável e são notadas”.

É verdade, mas esses são casos raros, não valendo a pena fiar-se nisso, mas sim aprender como chamar a atenção da mulher e ter sucesso.

Por isso, eu vou te ensinar agora algumas dicas muito valiosas para sair da invisibilidade e ser notado pela mulher.

Saiba como se vestir para determinado ambiente

Você, com certeza, já deve ter visto homens vestidos de forma completamente inapropriada para determinado lugar: arrumados demais para uma festa informal e muito simples para um evento mais chique, por exemplo.

Esse é um erro que faz com que as mulheres reparem em você de forma negativa (o que você não quer).

Saiba qual é o ambiente da balada ou da festa para onde vai e se vista de acordo. Isso é muito importante para que a mulher veja você como alguém que pode ficar ao lado dela sem fazê-la passar vergonha.

Lembre-se sempre de que as mulheres são muito vaidosas e que elas levam esse tipo de coisa em consideração.

Seja ousado: tente uma aproximação e não fique só esperando

É claro que dá certo medo chegar a uma mulher que você nem conhece e, acredite, você não é o único que passa por isso.

No entanto, ficar esperando que ela se aproxime de você por algum motivo pode ser muito ruim. Em primeiro lugar, porque isso pode não acontecer e você perder a noite toda esperando.

Em segundo lugar, porque chegar à mulher, com educação, pode mostrar a ela que você é um cara de atitude. Por isso, mexa-se.

Mas o que eu falo com ela?

Antes de tentar uma aproximação, observe-a. Pode parecer que não, mas, mesmo à distância, é possível perceber algumas características: ela demonstrou animação quando alguma música tocou? Qual? Ela procurou que tipo de bebida?

Ela é alguém que sorri bastante ou que fica mais séria? Você a viu conversando com alguém que você conheça?

Uma boa opção é oferecer a ela a mesma bebida que você a viu escolhendo há algumas horas. Se você a vir indo ao bar, pode sentar ao lado dela e falar sobre a bebida que ela pediu.

Se existe um amigo em comum, você pode chegar cumprimentando-o, se é a primeira vez que o vê, ou pedir a ele que o chame discretamente e o introduza no papo.

Tudo vai depender do que você conseguir observar.

Chame-a para dançar

Se você é do tipo que gosta de dançar, pode convidar a moça. Mesmo que ainda não a conheça, você pode apostar na cara de pau.

Diga a ela: “Oi, meu nome é tal e eu queria saber se não quer dançar comigo. Eu percebi que gosta desse estilo de música e, infelizmente, estou sem parceira”.

Se você conseguir fazer com que ela pelo menos sorria, anime-se!

É claro que, no caso de uma balada, essa conversa tem de ser reduzida. Se bem que as pessoas estão mais propícias a dançar nesse ambiente e pode ser mais fácil ela aceitar.

De todo jeito, a dança costuma representar uma grande porta aberta para vocês se aproximarem e engrenarem uma conversa.

Não fique bêbado

Ninguém merece alguém bêbado dando vexame, ainda mais quando esse bêbado está interessado em você.

As pessoas, quando bebem, tendem a dar vazão às suas vontades e, se você exagerar, corre o risco de chegar à mulher e falar um monte de besteira.

Além disso, mesmo que fique bem longe, gente bêbada é reconhecida à distância e a imagem passada é péssima.

Sendo assim, evite esse tipo de postura. Vá se aproximando da mulher aos poucos e mostre que você é um cara interessante e sóbrio, que não a fará passar vergonha se ela der uma chance a você de ficar perto dela.

Apesar de haver mulheres que não ligam para isso, a maioria liga e é melhor prevenir.

Agora que você já aprendeu essas dicas matadoras para que a mulher note você em uma balada ou em uma festa, coloque-as em prática e não se esqueça de dar continuidade à conquista.

Afinal, a história não acaba quando você desperta o interesse dela: você precisa saber o que fazer depois desse primeiro contato.

Para continuar aprendendo e melhorar as suas chances de se dar bem, clique no próximo link.

Recebendo muito não da mulherada? Saiba o que fazer

Descubra um truque que vai fazer qualquer gata dizer sim para você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.