Se você pensa que todas as mulheres são praticamente indecifráveis, é hora de rever seus conceitos sobre o comportamento feminino. Com um pouco de observação e perspicácia, você pode perceber o interesse (ou a falta dele) a partir de algumas ações que indicam se a garota está afim de você. Afinal de contas, existem algumas dicas para saber se a mulher está interessada que vão ajudá-lo nessa investida.

 Como saber se a mulher está interessada em você

Para identificar se uma mulher está afim de você, basta prestar atenção em determinados elementos, tais como os citados a seguir.

1. Olhar

O contato visual permite que você tenha condições de se preparar para novas atitudes, visto que ele serve para que você tenha uma boa noção do interesse da garota;

2. Linguagem Corporal

Os movimentos corporais da gata também demonstram interesse, principalmente quando ela mexe nos cabelos com as mãos

3. Contato Íntimo

O teste do toque também ajuda na identificação do interesse por você, pois quem gosta do toque de alguém costuma ter vontade de continuar mantendo contato físico com a outra pessoa, o que pode ser notado a partir de uma ação simples como deslizar os dedos suavemente pelo braço da mulher em questão.

4. Marcar Território

Caso a garota realmente esteja afim, ela não vai querer te perder de vista, nem quando as amigas a chamam para ir ao banheiro ou para o bar;

5. Sorrisos

Achar graça naquilo que você conta também é um forte indicador de que a mulher te acha engraçado;

6. Curiosidade

Fazer perguntas é uma forma de conhecer melhor você. Lembre-se de que quem não tem a menor vontade de ficar com alguém não vai perder tempo com questões sobre a vida da pessoa;

7. Confiança

Para finalizar, a mulher que decide se abrir definitivamente deseja ter algo com você, pois expor a própria vida não é algo que as gatas fazem com qualquer um.

Boa parte dos sinais ocorre de modo inconsciente, logo, as mulheres nem percebem quando demonstram interesse.

O lance é ter a habilidade de distinguir se as atitudes da gata com quem você está trocando uma ideia são apenas comprovações de simpatia ou demonstrações de que você pode partir para o próximo passo.

E já que citamos o próximo passo, tome cuidado com ele, pois cada situação requer uma ação diferente. Algumas mulheres desejam que você peça o contato delas, enquanto outras aceitam beijar.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.