É possível perceber se uma gata está louca para ficar contigo. Como? Basta prestar atenção em alguns indícios que deixam claro o interessa da garota em você.

Para saber quais são os sinais que uma mulher está interessada em você, é só checar as dicas abaixo, que facilitarão essa identificação e, consequentemente, ajudarão na paquera.

Descubra quais são os sinais que uma mulher está interessada em você

1. Mexida no cabelo

Se a mulher começar a mexer muito no cabelo, tipo enrolando os fios nos dedos, não pense que isso é apenas sinal de que a moça é vaidosa demais.

Há uma grande chance de que ela esteja de dando o maior mole, sem precisar falar nada. O mesmo vale para jogadas do cabelo para trás e para o lado. As mexidas nos fios costumam a apontar uma vontade de ser notada.

2. Mais interesse no que você fala

Quando você perceber que a garota está mais focado em tudo que você diz, esse pode ser um indício de que ela quer demonstrar que tem interesse em você e considera o que você fala importante.

Caso a gata puxe papo com maior frequência que antes, pode ficar contente, já que dificilmente a garota vai ficar indo atrás de você se não quiser nada contigo.

Quem deseja alguém tenta estreitar mais a intimidade com a outra pessoa, o que pode ocorrer a partir de citações de coisas abordadas anteriormente.

Logo, fique atento ao que a mulher te diz, principalmente se ela citar coisas que você falou em outras conversas.

Mais do que ter uma boa memória, a mulher que fizer isso pode estar caidinha por você, tentando demonstrar esse interesse por meio de retomadas de pontos específicos de certos papos.

3. Toques com mais frequência

O toque é indispensável para a conquista, não é? Claro que isso não quer dizer que a gata vai tentar passar a mão na sua bunda ou algo parecido.

O que eu quero dizer é que o toque passe a ser mais regular e intenso à medida que a vontade aumenta. Assim sendo, se o beijo na bochecha for mais demorado, se o abraço for mais aperto e aí por diante, o seu alerta precisa ser acionado.

4. Risadas mais soltas

No lugar de sorrisos e risadas contidas, a gata interessada por você vai rir de forma mais solta, mesmo quando o que você disser não for tão engraçado assim.

Esse fenômeno acontece com quase todo mundo que quer ser visto e considerado como pretendente. Trata-se de uma maneira de se fazer notar por meio de reações alegres e agradáveis.

5. Olhares fixos e piscadas

O contato visual também afeta bastante a sedução, tanto que a sua pretendente poderá te observar com mais frequência, mantendo um olhar profundo por mais tempo, o que costuma estar associado a um sorriso apaixonado.

Além disso, há quem goste de dar piscadinhas em determinados momentos, como para mostrar aprovação.

6. Elogios abundantes

Se a garota sacar que você ama elogios, ela não vai poupar esforços para massagear o seu ego, ainda que os seus feitos nem sejam tão grandiosos assim.

Portanto, preste atenção no tipo elogio realizado por ela, que pode agir desse modo gratuitamente, o que é um forte indício de que existe interesse em você.

7. Indiretas

Dê uma olhada em tudo que a moça posta, para observar se ela coloca alguma indireta para você, como uma frase misteriosa, o trecho de uma música que ambos gostem ou uma foto com a imagem de algo comentado por vocês na última conversa.

Agora que você conhece os maiores sinais de interesse feminino, cabe a você não comer mosca, pois não notar algum dos sinais pode prejudicar a sedução.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.