Todo mundo já passou pela seguinte situação: seja na rua, na escola, na faculdade, na balada ou em qualquer outro local no dia-a-dia, você estava de boa até notar que uma mulher estava te dando mole.

Perfeito, né? Nem tanto, afinal, aquela insegurança e a falta de experiência fizeram você titubear, pois você não tinha certeza se deveria abordar ou não a gata.

Para acabar com esse problema, basta conhecer os sinais de que uma mulher está realmente afim de você.

Mais do que reconhecer os principais sinais dados pela mulherada, você sabe saber o que fazer diante desses indícios de que as garotas em questão desejam ficar contigo.

Além disso, eu vou te ajudar a fazer com que as mulheres emitam tais sinais. Tudo isso pode ser visto também nas dicas que eu dou no meu vídeo sobre o assunto.

Conheça os sinais de que uma mulher está realmente afim de você

Colega, não adianta nada perceber o interesse da gata e não agir, perdendo a oportunidade e ficar se lamentando depois.

Por isso, comece analisando se a garota está perto ou longe de você. Sorrir, manter contato visual e acenar com a mão são maneiras de chamar a atenção de uma mulher que não está próxima.

No caso de mulheres perto de você, também é importante sorrir e olhar para a moça, apostando em um sinal com a cabeça de que tem vontade de ficar ou apenas falar com ela.

Alguns sinais podem ser dados a partir dos seus gestos. Há mulheres que ficam tímidas e abaixam levemente a cabeça, existem aquelas que cutucam as amigas e dão risada e ainda tem quem sorri de volta.

Já as mulheres que gostam de se fazer de difíceis tendem a virar o rosto e empinar a cabeça sutilmente, como se não estivessem nem aí para o que você acabou de fazer.

Você deve estar se perguntando qual é a diferença entre mulheres que não querem nada e mulheres esnobes, né?

Pois bem, saiba que gatas que simplesmente não se interessaram por você dificilmente olharão de volta, principalmente em pouco tempo, ou seja, em cerca de 1 minuto.

Já as gatas que estão somente se fazendo de difíceis vão dar uma olhada assim que puderem, para checar se você ainda está observando.

Todo dia você entra em contato com muitas mulheres, mas não é sempre que você está atento ao comportamento delas.

Cara, a partir de agora, você também deve mudar de atitude, prestando mais atenção no que as mulheres fazem ao seu redor.

Ao levar em conta as minhas dicas, você terá mais chances de identificar rapidamente se alguém quer ficar contigo.

Para melhorar o seu radar, clique no vídeo ou nos links da descrição do vídeo, para conferir outras sugestões para homens que desejam melhorar suas táticas de conquista, garantindo uma abordagem muito mais eficaz e segura sempre que uma gata te dar mole de algum jeito, sem chances de você passar sinais batidos e voltar para casa pensando “e se…?”.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.