Quem acompanha meu blog sabe que eu dou sempre muitas dicas quentes sobre a abordagem, a paquera, a conquista da mulher tão desejada.

Mas se você já está craque nessa etapa, vamos pular direto para a outra, que também é do interesse de todo e qualquer homem da face da Terra: como fazer sexo oral inesquecível em uma mulher.

Por que é tão importante? Cara, porque simplesmente se você souber o que tem que fazer lá embaixo, essa garota vai ficar louca por você e não vai te riscar dos contatos nunca!

Sempre que eu falo com minhas amigas sobre esse assunto, a resposta é unânime: a maioria dos homens não sabe fazer sexo oral direito.

Ou é muito rápido, ou muito devagar, não sabe onde colocar a boca, morde, baba demais… A lista de queixas é longa.

Então depois de muito estudar e testar, posso trazer aqui dicas seguras de como fazer tão bem-feito que você vai poder dizer adeus à seca.

10 dicas para fazer sexo oral inesquecível em uma mulher e tê-la em suas mãos

1. Sexo oral é um aquecimento para os homens, mas para as mulheres muitas vezes é o ponto alto da transa. Então se for fazer, não adianta ter pressa.

2. O clima é importante? Sempre é. Uma música ambiente, luz indireta, um lugar bem confortável para ela (e para você, que ficará ali por bastante tempo), é o ideal.

Mas isso não quer dizer que não possa rolar aquela pegada de surpresa num local inusitado, o que carrega o momento de erotismo.

3. Não espere ela pedir. As mulheres em geral tendem a achar que os homens não estão interessados em fazer sexo oral nelas, por isso não fique esperando ela pedir. Vá e faça!

4. Para deixá-la mais excitada, não caia de boca literalmente. Vá descendo pelo corpo dela lentamente, passando as mãos pelas pernas para abri-las e encaixar seu corpo. Faça do momento de chegada o ápice para ela.

5. Não se preocupe com o movimento da cabeça, as mulheres gostam de ditar essa parte do jogo. Use a ponta da língua para dar “voltas” em torno da região do clítoris.

6. Essa é para anotar: a não ser que ela peça, NÃO USE OS DENTES! Pode ser que a garota seja adepta de um sexo selvagem bem agressivo, mas nesse caso ela não hesitará em pedir, caso contrário uma mordidinha pode por fim ao clima geral.

7. “Devo literalmente chupá-la?” eu sempre recebo essa dúvida e vou direto ao ponto: chupar é uma das coisas que você vai fazer lá.

O importante é alternar movimentos e ações o tempo todo. Você pode variar entre lamber, sugar, beijar, esfregar e até baforejar para provocar mil sensações na gata.

8. Ela parece que nunca chegará lá? Você precisa ter calma e persistência. As mulheres têm outro ritmo e demorar não é sinal de que ela não está gostando. Mas, cara, depois que você começar, pare apenas quando ela pedir!

9. Acessórios são válidos, mas talvez tocá-la com a mão seja ainda melhor. De qualquer forma, se você é iniciante na arte do sexo oral eu sugiro que siga as outras dicas até dominar bem.

10. Última dica e não menos importante: respire o tempo todo pela boca. Isso evita que você se atrapalhe e engasgue na hora H. Imagina que furada…

 Dica plus: apenas para os fortes!

Parceiro, se você chegou até aqui parabéns, muitos manés nem chegam à metade por que o interesse em dar prazer às mulheres não vai além da compreensão de receber prazer.

Mas os fortes saberão que fazer uma mulher chegar ao orgasmo, seja qual for o caminho, é o que os colocará no topo da guerra da sedução.

Então para você que está  lendo ate aqui, deixei a última e mais especial das dicas do sexo oral: o final!

Sim cara, se você fez tudo direitinho até agora, mas estragou o final, pode perder muitos pontos no quesito sexo oral com as mulheres.

O lance é o seguinte: deixe-a decidir se quer que você a chupe até ela gozar ou que pare um pouco antes para mudar a prática. Seja qual for a escolha dela, faça imediatamente.

Mas atenção: se ela chegar ao orgasmo na sua boca, você vai saber quando ela empurrar você quase como se você provocasse um choque elétrico. E é isso mesmo que acontece.

Nessa hora você precisa sair imediatamente dali, assim ela poderá curtir o momento até o final… Se você insistir em ficar vai estragar o clímax!

E aí, ficou inspirado para colocar as dicas em prática? Mas olha cara, essa é a ponta do iceberg comparado a tudo o que eu tenho pra te ensinar.

Dá uma conferida neste vídeo que contem 3 dicas fundamentais para conquistar aquela mulher que você esta afim.

Descubra como dar mais prazer a uma mulher e deixa-la louca por você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.