Imagina como seria se mulheres viessem com um manual de instruções, com certeza muitos de nós pagaríamos páginas extras para ter o capítulo adicional sobre sexo.

Mas, como infelizmente não temos essa vantagem, precisamos descobrir na garra quais são as preferências sexuais das mulheres que você está louco para conquistar.

Afinal de contas, tem jeito de saber se elas curtem uma transa mais agressiva? Eu digo que tem sim, mas prepare-se!

Vou dar aqui 4 passos para saber se a garota gosta de sexo selvagem ou está mais para uma gatinha na cama.

Eu digo para se preparar por que as dicas que ensinarei a seguir podem parecer bastante simples, mas exigem muito da sensibilidade masculina.

Você precisa aperfeiçoar as técnicas treinando sempre, e se fizer do jeitinho que eu vou te ensinar aqui, as chances de ter um sexo animal vão ser ainda maiores.

4 passos para saber se a garota gosta de sexo selvagem para aprender e praticar

1. Ganhe intimidade:

Se a gata gosta de sexo selvagem, obviamente ela vai querer praticar com você. Mas não é porque ela faz loucuras na cama que é mais desinibida para falar sobre isso.

Tem muita mulher que não parece, mas arrasa entre quatro paredes e vice-versa.

Algumas precisam de mais intimidade com o parceiro até liberar seus fetiches e desejos.

Se for uma conquista esperada, saia com ela algumas vezes antes de partir para os finalmente.

E quando o assunto for sexo, aproveite a deixa e fale sutilmente que você curte uma transa sem frescuras, gosta de inovar, etc.

Se ela corresponder naturalmente, pergunte quais são as fantasias dela, se ela curte um sexo mais sacana.

Ela pode não deixar explícito, mas vai dar a entender que gosta de uma atitude mais forte na hora H e essa será sua deixa!

2. Veja como ela reage à sua pegada:

O próximo passo é testar as reações dela. Uma forma de saber logo se a garota curte um sexo selvagem é pela forma como ela fica com você e sobre como ela reage com a sua pegada.

  • O que elas pensam: Homem tem que ter pegada

Todas elas curtem uma boa pegada cheia de intenções, mas as reações dela é que vão dizer se ela curte um sexo mais light ou prefere sacanagem pura mesmo.

Se a gata curte um sexo selvagem, vai reagir à sua pegada com um toque de agressividade.

Repare: se ela beija mais forte quando você a pega com força, se ela morde seu lábio ou tasca uma lambida na sua orelha, se ela aperta seu bumbum contra o corpo dela, se não se preocupa em ficar ofegante mesmo estando em público…

Bem, se você percebeu todos esses sinais, vai com tudo que a garota gosta daquele sexo arrebatador.

3. De olho no estilo da garota:

Se o lance ainda não ficou totalmente claro para você, observe o estilo dela, desde as roupas, até a postura e o jeito de falar, o cabelo e, se tiver a chance, a decoração da casa.

Tudo isso diz muito sobre o que ela é e o que ela deseja que os outros saibam sobre ela.

Garotas tímidas em público podem revelar um estilo bem selvagem na intimidade, então vá reparando em todos os detalhes.

Se vocês estão em vias de ir pra cama, um último detalhe pode ser a lingerie: está combinando? É sensual, cores vibrantes?

Renda e estampas de onçinha ou zebra? Quanto mais sensual, maior a chance de ela curtir sexo selvagem.

4. Por fim, seja direto:

Se você estiver naquele amasso gostoso e sabe que vai rolar sexo, já pode se sentir à vontade para perguntar sobre o que ela gosta.

Comece com alguns rodeios, sussurrando em seu ouvido tudo o que tem vontade de fazer.

Dê uma pegada mais forte e pergunte no pé do ouvido “Você gosta disso? Está gostoso?” com voz maliciosa (lembre-se, isso não é uma entrevista).

Deixe-a pensar que está conduzindo a situação e arrisque aos poucos até chegar na hora H falando coisas como “Estou louco para ver a gata selvagem em ação”, etc.

Isso vai estimular a garota a se soltar e a sorte será toda sua!

Dica arrebatadora

A melhor forma de você conhecer os segredos mais profundos de uma mulher é você conseguir desenvolver uma conversa tão interessante ao ponto dela se sentir a vontade com você e começar a dar pistas sobre seus desejos mais íntimos.

Eu sei que muitos homens não possui esta habilidade de desenvolver um papo que mexe com a cabeça das mulheres, porem se você for um destes homens eu fiz o vídeo abaixo ensinando passo a passo como você pode ter uma conversa super interessante com uma mulher, ao ponto de deixar ela interessada em você.

 CLIQUE: Faça ela te dizer SIM FACILMENTE: Assuma o controle ao CONVERSAR COM MULHERES

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.