Rola sexo em massagem tântrica? Bem, a pergunta mais adequada a se fazer é “sexo tântrico é o mesmo que massagem tântrica”?

A resposta correta, mas que nem todos acertam, é NÃO! Sexo é uma coisa e massagem é outra, inclusive no estilo tântrico.

Como um pode levar ao outro, muitas pessoas associam as duas práticas como se fossem farinha do mesmo saco.

Porém, é possível ter muito prazer só com a massagem tântrica, que possui diferentes finalidades.

Meu caro, saiba que eu já tive a oportunidade de experimentar massagem tântrica e foi DEMAIS!

E não há necessidade de ser um especialista para aproveitar os prazeres que essa prática deliciosa proporciona.

Para tanto, basta conhecer um pouco mais dessa técnica e não ter medo de provar com sua gata.

Só lembre que, geralmente, não rola sexo em massagem tântrica, mas a transa pode ocorrer após ou antes, se o casal estiver com vontade e disposição.

Antes de te contar algumas coisas que me fizeram ver a massagem tântrica com outros olhos, garantindo uma satisfação plena à medida que eu praticava essa massagem, é importante te explicar que um dos efeitos dela é permitir que você e sua parceira conheçam seus corpos e suas possibilidades de prazer, a partir da criação de uma intimidade incrível.

Outra intenção ao fazer sexo tântrico é assegurar estímulos inéditos até então.

O que fazer se não rola sexo em massagem tântrica?

Eu aprendi que, durante a massagem tântrica, quem faz a massagem precisa despertar sensações por meio do toque em áreas sensitivas, causando reações distintas daquelas geradas pela penetração, mas não menos prazerosas.

1. Costas

O início deve começar com o casal tirando a roupa, para ambos ficarem mais à vontade.

Em seguida, recomendo que quem vai receber a mensagem fique deitado de bruços, enquanto a outra pessoa se apóia confortavelmente em cima.

Os movimentos podem começar pelas costas, de maneira suave. No decorrer do tempo, a massagem deve se alastrar por outras partes do corpo, com a possibilidade de ocorrer com o auxílio de um óleo de massagem, permitindo um melhor deslize.

2. Pés

A massagem nos pés ajuda a aliviar a tensão de qualquer pessoa, desde que quem receba a massagem não tenha cócegas.

Como os pés contam com diversas terminações nervosas sensoriais receptivas, tocar e esfregar essa parte do corpo faz qualquer um delirar de prazer.

3. Pescoço e lateral do corpo

O movimento dos braços pode ser feito no pescoço e na lateral do corpo, bem como no pescoço e no cóccix.

Entretanto, não é o suficiente só massagear de qualquer jeito, não importa qual seja a parte do corpo.

Pensando nisso, é bom lembrar que você pode massagear com a palma das mãos, com a lateral delas, com os dedos e até com os antebraços.

Para que o prazer tântrico seja maior, esteja atento às reações da sua gata. Caso ela esteja te massageando, não tenha vergonha de gemer e fazer sinais de aprovação.

4. Outras dicas

Também é importante potencializar a massagem tântrica com velas e incensos, para criar um clima mais adequado. Músicas relaxantes também ajudam a criar um efeito imersivo.

E não se esqueça de cuidar da respiração, mantendo um ritmo calmo e sem ofegação, a fim de ter o melhor resultado durante a massagem tântrica.

Agora que você sabe quais são as principais dicas, converse com sua parceira para ver se ela topa.

Se necessário, fale do meu exemplo, pois eu também tinha certo receio de tentar, mas virei fã da técnica após experimentar essa incrível forma de massagem, que tende a ser uma grande preliminar para o ato sexual.

Descubra o passo a passo para satisfazer totalmente uma mulher fazendo com que ela tenha orgasmos inesquecíveis

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.